KeesStark 0 Report post Posted October 13, 2015 Como todo KS sabe (ou até quem ja upou com um), a Lightning Sword é melhor skill de up... Problema é que tem que segurar o botão. Queria saber se existe algum auto-click q de para consfigurar, fazendo com que segure o botão ao invés de ficar clicando. um Auto click para gold seria bom tbm... obrigadoo !!! e tirando duvidas de gms e players, não vou ficar afk ;D Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 13, 2015 vendo o crescente número de tópicos pedindo esse tipo de coisa, dá pra perceber uma coisa: as pessoas não entendem a diferença entre autoclick e autoplay. Share this post Link to post Share on other sites
2688leandro 0 Report post Posted October 18, 2015 eu realmente nao entendo essa diferença e se autoclick for permitido poderia me indicar 1? Share this post Link to post Share on other sites
nicer 67 Report post Posted October 18, 2015 On 10/18/2015 at 3:06 PM, 2688leandro said: eu realmente nao entendo essa diferença e se autoclick for permitido poderia me indicar 1? Read more Free Mouse Auto clicker (ícone de um diamante vermelho) obviamente, use por sua conta e risco. Se for pego afk, é ban. Share this post Link to post Share on other sites
2688leandro 0 Report post Posted October 18, 2015 Obg, nao vou ficar afk só que ficar clicando toda hora é um saco Share this post Link to post Share on other sites