Jump to content
Sign in to follow this  
amendoa

Olá , estou com um problema de IP banned

Recommended Posts

amendoa

faz muito tempo que não logo a minha acc.

estou tentando me conectar esta dando Ip banned alguém poderia me ajuda algum moderador ?

rgmorc

Seu ip tá banido...

usou algum programa ilegal alguma vez?

sóuma vez nao, tem q ter usado varias ou dado scam... pq é a puniçao mais severa, so por tentar usar alguma coisa uma vez n levaria IPBlock

nicer

Isso é, ip ban é o mais rigoroso.

o que você fez meu filho? assaltou o sandurr?

DarkLink64

Troca de IP ué.

Dificilmente sua internet possui IP fixo. Até porque um plano de internet com tal regalia seria bem caro.

Vá na configuração do seu roteador / modem, e procure por algo similar a Clone Mac. Então, voce copia todo o Mac Address do Modem / Roteador, coloca no Clone Mac, e só modifica os dois últimos digitos. Lembrando que esses dois últimos precisam estar em hexa, ou seja, use apenas 0~9, A~F.

Então reinicie o modem. É garantido que seu IP será trocado. Faço isso o tempo todo para burlar sites de download, como o 4 Shared.

heavymetal

faz muito tempo que não logo a minha acc.

estou tentando me conectar esta dando Ip banned alguém poderia me ajuda algum moderador ?

reinicia seu modem seu IP sera auto maticamente mudado caso seja só problema de ip. 

(deliga modem e espere 20 segundos e ligue novamente pois ele fara auto configuração já mudando seus  protocolos de ip e ..)

rgmorc

esse IP q ele bloqueia nao é o da rede e sim da placa ou seja, n adianta mudar o IP da rede, pq o IP da placa vai continuar o mesmo...

na vdd acho que seria melhor falar que ele bloqueia o endereço MAC e nao o IP...

soluçao, trocar de placa (colocar uma PCI) ou vai jogar numa lan...

usar programas como IP Mask nao ajuda...