matheusjdw 0 Posted October 15, 2015 Atualmente, vendo o desempenho da arqueira, me apareceram algumas duvidas. 1º- Sobre build strenght X build pure, o sacrificios de pontos de agi em força, a perca é assim tão notória? 2º- Sobre pvp, mesmo com a evade beirando os 50%, é possivel disputar sem levar HK? Ou seja, sua posição é competitiva perante outros (Não melhor, mas competitivo) Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Posted October 15, 2015 É sim, você tanka bem mais com strenght(óbvio hue), mas mata menos e fica menos certeiro. Eu prefiro a build pure usando thales, a thales tem aquele bloqueio salvador. Mix sol 100hp é o que há. Sim, é possível ir pvp sem levar hit kill, claro que por conta da baixa absorção, qualquer hit que entrar vai doer um bocado, podendo ser fatal. 50% de evasão é muita coisa, é aquela evasão que te dá chance de atacar primeiro e contra-atacar. Você ainda contará com com 6+8=14% de bloqueio da thales+arco. Vai ter mais hp tbm. Claro que hp, nesse caso, n é tão relevante em comparação com a build de armadura, mas terás mais hp que na build de armor. Vai tankar o suficiente. Tem tbm a questão de que vc terá mais taxa de ataque, acertando mais hits em confronto com a defesa do adversário. E matar mais, claro. Uns usam pontos na vitalidade para chegar a uma determinada quantidade de hp. Deve ser por toc :V Outros, usam 50, 100 etc. Se manjar de archer, pode dar mta dor de cabeça no pvp, apesar de n ser o melhor char para tal. Share this post Link to post Share on other sites
bu123 0 Posted October 15, 2015 Eu tinha as 148 e matava muita gente 15x sem correr, no combate colado pra pvp thales mix bsol + 153 de vitalidade e pronto Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted October 15, 2015 1º- Sobre build strenght X build pure, o sacrificios de pontos de agi em força, a perca é assim tão notória? 2º- Sobre pvp, mesmo com a evade beirando os 50%, é possivel disputar sem levar HK? Ou seja, sua posição é competitiva perante outros (Não melhor, mas competitivo) 1 - No Wartale não vale a pena usar build com STR depois do 120. Você vai upar em party quests, ou seja, vai ter um mech tankando, seu objetivo é matar o máximo o mais rápido possível, então use um suit que tenha atk speed e seja feliz, o mesmo pra hunt. 2 - Sim. Diferente da Atalanta que se torna um demônio imortal quando ta de armor, a Archer não ganha tanta vantagem assim, então use uma Thales com age/bsol ou uma DGA bsol e utilize alguns pontos em HP. Com a build certa você consegue sobreviver muito bem e matar gente pra caralho. Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Posted October 15, 2015 Aproveitando o tópico.... No caso da thales com age(por exemplo), é recomendável usar escudo com age ou mix bsol(no caso, tanto para as quanto para ata)? E atalanta com thales bsol e shield 120 bsol, usa pontos em vitalidade tbm, ou é opcional? Share this post Link to post Share on other sites
matheusjdw 0 Posted October 15, 2015 Agradeço a contribuição de todos. Realmente me ajudaram. Obrigado =) Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted October 19, 2015 Aproveitando o tópico.... No caso da thales com age(por exemplo), é recomendável usar escudo com age ou mix bsol(no caso, tanto para as quanto para ata)? E atalanta com thales bsol e shield 120 bsol, usa pontos em vitalidade tbm, ou é opcional? prefiro mix hp, um pouquinho a mais de def/abs não ajuda muito AS. Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Posted October 19, 2015 A dúvida era em relação à atalanta, se ela usa ou não pontos na vitalidade, quando está de thales mix sol e escudo mix sol. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted October 19, 2015 Build vai de cada um, principalmente de rangers que precisa de testes. A build que funciona pra mim pode não funcionar pra você e vice-versa. Share this post Link to post Share on other sites