icaro 2 Posted October 15, 2015 ultimamente o serve anda muito bugado, game.exe toda hora, mobs com kid fenix, npcs em lugares errado. por que ao invés de tenta colocar classes novas não se preocupem em deixa o serve sem bugs?? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted October 15, 2015 Game.exe onde? As fênix nos mobs atrapalham em algo? NPC em lugar errado aconteceu uma vez e já foi arrumado. As classes novas estão funcionando. Cheio de bugs? Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted October 16, 2015 isso é topico de quem n tem o que fazer e vem encher murcilha aki game.exe so no pc do milhão os pet, é obvio q em menos de 1 min eles arrumam (ja aconteceu outras vezes, eles sabem bem como isso acontece e como n deixar acontecer), entao pode nem ser um bug, eles podem ter colocado por gosto, e n arrumaram caso esse seja o caso pq n atrapalha em nada... e npc fora do lugar era só um (Cursed Milter)... até as new classes, demoraram mas pelo visto colocaram elas qse sem bugs, que por sinal já corrigiram... Share this post Link to post Share on other sites
tjds171 2 Posted October 16, 2015 cara o seguinte chars novos, novos bugs bem vindo ao realmpt. Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Posted October 16, 2015 Cara, sobre as novas classes, eu tbm não queria... mais fazer um topico igual a esse? conhece esse outro? te apresento uma parte a mais do forum. http://thronum.com/forum/index.php?board=10.0 bora lá conhecer. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted October 17, 2015 Cara, sobre as novas classes, eu tbm não queria... mais fazer um topico igual a esse? conhece esse outro? te apresento uma parte a mais do forum. http://thronum.com/forum/index.php?board=10.0 bora lá conhecer. 90% dos bugs que reportam eh praticamente fake... pq é por pura noobisse que acham que é bug... por n lerem os anuncios, n lerem as quests direitas, n fazerem em ordem certa... e muitos outros que n é bug nenhum é só falta de atençao mesmo dos players de 10 q eu olho lá, so 1 ou 2 e nem isso da pra considerar bug real Share this post Link to post Share on other sites