celesty 418 Posted October 18, 2015 Meio dúvida e Meio Sugestão. ( Placa de vídeo configurações) Na minha placa de vídeo tem como fazer configurações personalizadas. O jogo já ajusta isso ou é necessário o ajuste manual na placa de vídeo? Queria pedir para alguém bem entendido em configurações de placa de vídeo para criar um guia de configurações. Gostaria de configurar o cliente do Wartale equilibrada entre qualidade e desempenho. Não sei é possível alguém criar um manual pelo menos com as configurações mais importantes. Por exemplo no cliente do RPT tem a opção de antiserrilhamento. Na placa também tem seu eu desativar no jogo a configuração da placa para o RPT passa a não funcionar? Se eu desligar a alta qualidade no Wartale eu posso configurar alta qualidade da placa? Nas configurações da placa de vídeo tem vários recursos, o realmpt por ser um jogo antigo não usa nada disso é não é necessário configurar? Acho as descrições dos recursos da placa confusas e fico sem entender nada. ;D Gente eu postei a foto de como esta a configuração atual da minha placa, não copia isso. Eu não faço a mínima ideia de como configurar corretamente. Por isso estou postando para que alguém que entenda bem me ensine. Share this post Link to post Share on other sites
TwinTurboAventador 0 Posted October 18, 2015 eu ia postar perguntando algo parecido pois aqui uso notebook com uma gt520m e queria otimizar o que desse estou usando a integrada que é uma hd3000 percebi que sai menos ar quente na lateral esq do not qdo jogo, qdo jogava com a placa de vídeo esquentava mais Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted October 18, 2015 primeiro... nao mecha muito nessas configurações, nao para o realm entre outros jogos online que ja possuem configurações integradas pois irá gerar conflito entre elas... e pode ate dar game.exe por ele encontrar certas configuraçoes, melhor nao mecher em nada, apenas nas configuraçoes internas no proprio game. Na minha placa de vídeo tem como fazer configurações personalizadas. O jogo já ajusta isso ou é necessário o ajuste manual na placa de vídeo? o jogo ja ajusta o que tem nas configuraçoes, na placa de video vc pode ajustar o tamanho de memoria (buffer), limite de fps entre outras coisas Se eu desligar a alta qualidade no Wartale eu posso configurar alta qualidade da placa? nao, so vai ficar um jogo desfocado com mais cores Nas configurações da placa de vídeo tem vários recursos, o realmpt por ser um jogo antigo não usa nada disso é não é necessário configurar? certamente que nao Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted October 19, 2015 A engine do pr.iston tale é antiga, essas coisas de configuração da placa não são suportadas Share this post Link to post Share on other sites