KeesStark 0 Report post Posted October 20, 2015 Bom, pessoal... eu não estou conseguindo colocar prints aqui mas vou descrever o bug... Eu mato o Fury, não aparece a fala do NPC e fico preso na QArena Só isso '-' Se ninguém poder ajudar aqui, mando para a "Bug Report" em inglês certo? Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted October 20, 2015 Eu posso tar errado, mas eu acho que você tem que relogar depois de matar ele (não é ctz). Dps que relogar tenta falar com o NPC que ele vai te dar outra parte da quest. Caso não funcionar, só avisar que dai você cria um topico ali e o GM resolve seu problema Share this post Link to post Share on other sites
KeesStark 0 Report post Posted October 20, 2015 È, realmente ele não potou a quantidade certa e morreu... E ja reloguei varias vezes e nada Vo tentar novamente hoje á noite... Obrigado á vocês ;D Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Report post Posted October 20, 2015 Isso acontece quando você mata muito rápido o Fury não dando tempo para ele potar aconteceu comigo quando eu fazia quest da minha Assas, aconteceu isso aí mesmo que a krika falou ^^ , quando ele potar pela 3a ou 4a vez (não lembro quantas vezes ele pota) deixa ele com bem pouco life, que ai aparece a tela pra vc terminar a quest Share this post Link to post Share on other sites