Jump to content
KeesStark

Problemas para logar -.-

Recommended Posts

KeesStark

Pessoal, queria saber se com vocês também acontece mesmo erro....

Quando vou logar, ou trava com escolho personagem(ao invés de carregar com uma imagem aleatória do game, da loading encima do char e disso não sai ) ou trava na imagem de loading mesmo (aquela imagem tipo sod ou morions e etc)...

Na maioria das vezes consigo logar mas hoje por exemplo, ou trava no 1 ou no segundo modo e fecha ai quando vou abrir mais um launcher aparece game.exe e send report error.

Ajuda aew essoal, quero jooogar kkkk

Obs: meu pc é um i3 de 3.20Ghz, 4gb de ram e windows 7 (lançou att para 10 mas não baixei ainda) se alguem usar windows 10 fala como o game fica

rgmorc

eu atualizei... o windows em si eh magnificio sem reclamçoes em nada, bem mais rapido em relaçao ao 7 ... falando do windows apenas...

com owt:

w7    =

abria 6 acc simultâneo

do clicar no launcher ate abrir pra digitar o ID/Senha = 10 seg

de selecionar o char ate entrar no game = 10seg

HG = conseguia de boa sem travar

graficos... Texture = low

VSync = off

Effects = off

camera sight = short

w10  =

abro 2 acc no maximo, a terceira sempre da DC qndo loga, ja testei varias vezes de varias formas... e se trocar (alt+tab) o jogo congela por uns 15/20 seg (se nao tiver mob/player por perto)...

do clicar no launcher ate abrir pra digitar o ID/Senha = 90 seg

de selecionar o char ate entrar no game = 120seg

HG = impossível like a hell, qndo ta so os players vc anda livre, qndo o boss aparece, congela e vc aparece morto uns 3 minutos depois se for em pillai, se for de ric da game.exe pq pesa demais

graficos... Texture = high

VSync = on

Effects = on

camera sight = far

resumindo, no realm so melhorou pq da pra joga com gráficos bons e em uma conta so, e no 7 fica com gráficos mais zoados, mas abre quantas acc vc queira...

w7 gasta muita memória em si no geral

w10 é super econômico em relação a memória, outros jogos de boa, mas no rPT, ta tenso...

note: dual core 2.20ghz, 4gb

KeesStark

ah man, então nem vou atualizar  :-\

o meu no 7 home basic demora, imagine no 10...

rgmorc

se tua intenção é jogar sem dor de cabeça, meu conselho é nao mudar...

eu só n reinstalo o 7 pq tem muita coisa que nao tenho como fazer backup

pq qndo usava o 7 e atualizei, ele salva tudo, vc n perde nada... nisso me fudi pq sao qse 400gb entre material do curso/facul/trabalho...

Soha

Vou dar uma dica pra vcs...

Eu atualizei pro win 10 ha uns 3 meses e desde entao nunca conseguia logar direito, dava muito lag em ricarten e logar duas acc era tenso.. sempre ficava travando.

Ate tinha largado o game e desistido, pq o win 10 tinha ficado bem em tudo e eu nao ia abrir mao dele por causa de um jogo. Ate que 2 semanas atras deu vontade de logar, e fui nas propriedades do jogo, e vi que tava em compatibilidade com windows 7 (que era como eu usava no win 8.1)... peguei e tirei o modo compatibilidade, e botei direto win 10. Nunca joguei com tanta qualidade essa merda!! Sequer um lagzin deu, ta perfeito, ontem mesmo loguei 4 acc brincando.

Tentem isso ai, se for o mesmo meu caso vai dar certo. No meu caso tenho um I5, 8gb ram, GTX 660.

Geovane

eu atualizei... o windows em si eh magnificio sem reclamçoes em nada, bem mais rapido em relaçao ao 7 ... falando do windows apenas...

com owt:

w7    =

abria 6 acc simultâneo

do clicar no launcher ate abrir pra digitar o ID/Senha = 10 seg

de selecionar o char ate entrar no game = 10seg

HG = conseguia de boa sem travar

graficos... Texture = low

VSync = off

Effects = off

camera sight = short

w10  =

abro 2 acc no maximo, a terceira sempre da DC qndo loga, ja testei varias vezes de varias formas... e se trocar (alt+tab) o jogo congela por uns 15/20 seg (se nao tiver mob/player por perto)...

do clicar no launcher ate abrir pra digitar o ID/Senha = 90 seg

de selecionar o char ate entrar no game = 120seg

HG = impossível like a hell, qndo ta so os players vc anda livre, qndo o boss aparece, congela e vc aparece morto uns 3 minutos depois se for em pillai, se for de ric da game.exe pq pesa demais

graficos... Texture = high

VSync = on

Effects = on

camera sight = far

resumindo, no realm so melhorou pq da pra joga com gráficos bons e em uma conta so, e no 7 fica com gráficos mais zoados, mas abre quantas acc vc queira...

w7 gasta muita memória em si no geral

w10 é super econômico em relação a memória, outros jogos de boa, mas no rPT, ta tenso...

note: dual core 2.20ghz, 4gb

se eu entendi, no w7 se jogava com tudo no mínimo, e no w10 com tudo no máximo...não é justo comprar...

A primeira vez que atualizei pro Windows 10 eu estava jogando WoW e o jogo ficou simplesmente totalmente travado, acontece que não tinha me lembrado de atualizar os drivers da placa de vídeo, se não atualizar, não tem como. Agora, tendo todos os drivers atualizados não tem o que reclamar do w10

rgmorc

... peguei e tirei o modo compatibilidade, e botei direto win 10.

eu tava usando em modo de comp. com o XP... dae tirei pra ficar direto com o 1 e demora mais ainda, deixei carregando fui tomar banho e voltei e a tela ainda tava congelada depois de selecionar o char...

se eu entendi, no w7 se jogava com tudo no mínimo, e no w10 com tudo no máximo...não é justo comprar...

é pq nao faz diferença no 10 jogar com resoluçao baixa ou max, os travamentos sao os mesmo aqui... diferente do 7 que quando no max, praticamente nem abre o game...

A primeira vez que atualizei pro Windows 10 eu estava jogando WoW e o jogo ficou simplesmente totalmente travado, acontece que não tinha me lembrado de atualizar os drivers da placa de vídeo, se não atualizar, não tem como. Agora, tendo todos os drivers atualizados não tem o que reclamar do w10

está tudo atualizado, porém o note n tem placa de video, apenas a dedicada da Intel 128mb...

KeesStark

rgmorc, recomendo fazer igual eu kk...

eu abro varios launcher e quando da esse loading acima do char eu ja fecho porq disso não passa.

Eu também tirei do xp e coloquei win7 e piorou a situação.