Slave 0 Posted October 28, 2015 eu te acho ofensivo por me achar ofensivo Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted November 4, 2015 Forum sempre foi uma zona cheia de potarias ! Carol ? é a Cah do upt ? eu achei que ela tivesse morrido ou algo do tipo... que triste Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted November 9, 2015 não a Carol do é o tcham :v HAHA GRAÇADONA VC HEIN deixa vc vim dar spam em tpc que não lhe dizem respeito sua rapariga ! 2 bjos maria vai com as outras, zé modinha, lambe ovo do povo ! 3 bjos agora Share this post Link to post
Jhonatta 137 Posted November 12, 2015 zor qd vai ter seu casamento com krika Share this post Link to post
09 0 Posted November 12, 2015 zor qd vai ter seu casamento com krika Eu apoio, desejo felicidades ao casal. Share this post Link to post
-MeL- 25 Posted November 12, 2015 Oii tudo bem com voces ? não tão bem como você, mas gostaria. : Share this post Link to post
09 0 Posted November 16, 2015 Cuidado r0z, esse tal de z0r ta se passando por vc. Esse farsante Share this post Link to post
r0z 0 Posted November 16, 2015 Cuidado r0z, esse tal de z0r ta se passando por vc. Esse farsante sem up meu shaman hoje =/ foda nem sei quem é esse z0r man cara doido Share this post Link to post
09 0 Posted November 16, 2015 Cuidado r0z, esse tal de z0r ta se passando por vc. Esse farsante sem up meu shaman hoje =/ foda nem sei quem é esse z0r man cara doido Liga não, quando a pessoa é invejosa e não tem oq fazer ela age assim Share this post Link to post