FogoDeBomba 10 Report post Posted October 28, 2015 Alguém ai usa ou vê necessidade naquele dano em área do tiro fênix? Vale a pena? Acho perfuração bem mais efetiva, tirando qualquer necessidade daquilo... Alguém sabe dizer se a remoção daquele dano em área carregado já foi sugerido? Seria bem melhor usar o tiro fênix como as outras skil 1x1. Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted October 28, 2015 Mas você pode usar normalmente a skill pra 1x1 . Até onde eu sei, o Phoenix Shot da dano full independente se você carrega ou não, a única mudança é que quando carrega ele da dano em área em uma linha reta. Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted October 28, 2015 Disso eu sei, tanto é que no hunt eu usava fênix no shift. Quando eu disse ''usar o tiro fênix como as demais skils 1x1'', é pelo fato de as outras skil não precisarem de recliques no alvo. Nas outras, basta segurar o botão do mouse. No caso do tiro fênix, se fizer isso, a skil carrega e sai dano em área. Share this post Link to post Share on other sites