polegaa 1 Report post Posted October 29, 2015 já fiz de tudo mais não consegui logar. esta dando erro pra atualizar para a nova versão. já baixei novamente e ainda continua o mesmo erro. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted October 30, 2015 Então amigo, tive o mesmo problema. Depois de rodar 100x o launcher, ele resolveu atualizar, antes disso sempre dizia que não estava conseguindo se conectar, o que eu fiz foi ficar tentando, e mesmo depois que atualizou dava erro de conexão, mas eu ignorei, fui pra loading screen e consegui logar. Share this post Link to post Share on other sites
polegaa 1 Report post Posted October 30, 2015 to tentando desde cedo e nada Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted October 30, 2015 to tentando desde cedo e nada Qual é o erro que está dando? Share this post Link to post Share on other sites
RelampagUs 4 Report post Posted October 30, 2015 Toda vez que atualiza o game acontece isso aqui as vezes atualiza e da game exe no launcher, ou erro de conexão, até que uma hora vai Share this post Link to post Share on other sites