smallk 0 Report post Posted October 30, 2015 boa noite amigos da administração estou a mais ou menos 3 horas e meia falando com um adm inglês mais ele não me compreendi direito pediu pra que eu falasse com um de vocês um cara me roubou e a historia esta ai tenho todos os prints na conversa anterior com o adm ingles se for possivel um dos senhores olhar agradeceria. o jogador que me roubou esta jogando tranquilo nesse momento e eu estou prejudicado os printis estao de baixo pra cima do começo Eu postei na loja que queria comprar um fs ele disse que queria vender um, paguei 212kk e mais um inventário de Sheltons , passei tudo logo pra ele quando ele foi para me passar a conta ele deslogou nicks dele -reiko- (FS) pirocudoo (pris) pesso encarecidamente que me ajudem https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20151030-wa0021_1_-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20151030-wa0020_1_-jpg--3 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20151030-wa0019_1_-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20151030-wa0018_1_-jpg--2 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20151030-wa0017_1_-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20151030-wa0016_1_-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20151030-wa0015_1_-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20151030-wa0014_1_-jpg Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted October 30, 2015 cara sem troll, acho que tu se fuuu vi teu post la, e o prol é que tu usou o tradutor e é óbvio que mais da metade nao tem como entender nada pq o tradutor é muito fulero e traduz tudo errado... continuando.. pq até onde eu sei o suporte só aceita SS (prints) do proprio game (ctrl+home), nao aceitando nada de whatssup nem facebook, nem outra forma de conversa em alguma rede social ou chats... a transação tem q ser diretamente dentro do game, ou seja as conversas pelo chat do game, e tem q postar na seção de trocas para ter direito a suporte se nescessario... e outra, o cara ainda disse que n usava forum, só ae já era óbvio q era treta, pq assim vc n terá suporte e ele sairá livre dessa... Share this post Link to post Share on other sites
smallk 0 Report post Posted October 31, 2015 adm eu sou um cara honesto sabe e acho que isso e meu problema eu estou estudando pra PM aqui do CE e meu tempo esta muito corrido apaguei o game voltei a 1 semana pra poder estudar mais o que aconteceu como vc pode ver nos prints ele manda o print da conta dele do FS fala comigo por ela como vc pode ver só que durante a conversa ele pediu print fui passar pelo whats e confiei nele nessa questão do fórum ate porque teria que sair pra voltar com os estudas ...... eu estava de loja e estudando na hr do roubo olhei só os PM pra ver se alguém tinha mandado algo e ele tinha ele manda o numero dele no jogo eu tirei o print e e o msm numero que eu falo no whats vc pode conferir passei tudo bem direitinho 212kk mais um inventario de sheltons eu errei em confiar nao postar no fórum mais acho que as provas que mandei e o suficiente pra os senhores verem que eu fui roubado e me ajudarem peço encarecidamente que vejam o meu lado como jogador honesto nem um histórico de roubo peço novamente que revejam minha situação me ajudem todo o dinheiro que tinha foi com aquele ladrão e o que eu estava juntando pra comprar meu FS... os sheltons era pra loja pra juntar mais por favor revejam minha situação.... todos merecemos justiça e aprendemos com os erros obrigado pela atenção..... Share this post Link to post Share on other sites
smallk 0 Report post Posted October 31, 2015 adm eu sou um cara honesto sabe e acho que isso e meu problema eu estou estudando pra PM aqui do CE e meu tempo esta muito corrido apaguei o game voltei a 1 semana pra poder estudar mais o que aconteceu como vc pode ver nos prints ele manda o print da conta dele do FS fala comigo por ela como vc pode ver só que durante a conversa ele pediu print fui passar pelo whats e confiei nele nessa questão do fórum ate porque teria que sair pra voltar com os estudas ...... eu estava de loja e estudando na hr do roubo olhei só os PM pra ver se alguém tinha mandado algo e ele tinha ele manda o numero dele no jogo eu tirei o print e e o msm numero que eu falo no whats vc pode conferir passei tudo bem direitinho 212kk mais um inventario de sheltons eu errei em confiar nao postar no fórum mais acho que as provas que mandei e o suficiente pra os senhores verem que eu fui roubado e me ajudarem peço encarecidamente que vejam o meu lado como jogador honesto nem um histórico de roubo peço novamente que revejam minha situação me ajudem todo o dinheiro que tinha foi com aquele ladrão e o que eu estava juntando pra comprar meu FS... os sheltons era pra loja pra juntar mais por favor revejam minha situação.... todos merecemos justiça e aprendemos com os erros obrigado pela atenção..... e entao geovane leu o texto? nao consegui dormi esperando uma resposta sua Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted October 31, 2015 Olá, traduzi seu caso via PM para o Wartale, ele não estava conseguindo entender. Espere uma resposa dele. Share this post Link to post Share on other sites
smallk 0 Report post Posted October 31, 2015 Olá, traduzi seu caso via PM para o Wartale, ele não estava conseguindo entender. Espere uma resposa dele. o cara te agradeço muito msm to com muito sono mais vo esperar mais um pouco vc acha que ele pode responder ainda hj? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted October 31, 2015 Olá, traduzi seu caso via PM para o Wartale, ele não estava conseguindo entender. Espere uma resposa dele. o cara te agradeço muito msm to com muito sono mais vo esperar mais um pouco vc acha que ele pode responder ainda hj? Acho melhor você dormir, provavelmente não vai ter nada recuperado imediatamente, e agora já são quase 4 da manhã onde ele mora. Share this post Link to post Share on other sites
smallk 0 Report post Posted October 31, 2015 Olá, traduzi seu caso via PM para o Wartale, ele não estava conseguindo entender. Espere uma resposa dele. o cara te agradeço muito msm to com muito sono mais vo esperar mais um pouco vc acha que ele pode responder ainda hj? Acho melhor você dormir, provavelmente não vai ter nada recuperado imediatamente, e agora já são quase 4 da manhã onde ele mora. e se vc esta dizendo e intende pois boa madrugada ai pra ti agradeço a força que vc esta dando.... isso so levara o game a um nivel melhor ABRAÇO Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted October 31, 2015 Olá, traduzi seu caso via PM para o Wartale, ele não estava conseguindo entender. Espere uma resposa dele. o cara te agradeço muito msm to com muito sono mais vo esperar mais um pouco vc acha que ele pode responder ainda hj? Acho melhor você dormir, provavelmente não vai ter nada recuperado imediatamente, e agora já são quase 4 da manhã onde ele mora. e se vc esta dizendo e intende pois boa madrugada ai pra ti agradeço a força que vc esta dando.... isso so levara o game a um nivel melhor ABRAÇO Boa noite e boa sorte no caso. Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted October 31, 2015 Olha, ainda bem que você não perdeu muita coisa. Quer dizer, mais de 200kk e uns sheltons realmente farão falta, mas e se fosse um negócio envolvendo 10kc pra cima? Fica ai o alerta pra você e pra todos. Não vale a pena negociar se não for por aqui pelo fórum, com pré-registro ingame no ctrl+home. Tem que tirar ss de tudo mesmo. Boa sorte aí, vai precisar muito. Share this post Link to post Share on other sites
gustavomct 0 Report post Posted October 31, 2015 Carai, acabei de comprar esse fs e ja me disseram isso pqp Share this post Link to post Share on other sites
gustavomct 0 Report post Posted October 31, 2015 Acabei de comprar esse Fs por 750kk o Reiko, eu Comprei do LoveTu pm nele qlqr coisa Share this post Link to post Share on other sites
smallk 0 Report post Posted October 31, 2015 Acabei de comprar esse Fs por 750kk o Reiko, eu Comprei do LoveTu pm nele qlqr coisa cara eu nao quero saber quem comprou ou vendeu meu assunto agora e com o adm eu so quero o que e meu nada mais sofri pra conseguir minhas coisas e quero de volta so os meus direitos como jogador.... Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted October 31, 2015 pra muitos 200kk é pouco, pra mim por exemplo levaria 2 meses no minimo pra conseguir... e sheltons entao nesse ultimo ano inteiro nao consegui o que ele tinha entao entendo, pra muito é pouco, pra muitos é muito boa sorte Share this post Link to post Share on other sites
smallk 0 Report post Posted October 31, 2015 pra muitos 200kk é pouco, pra mim por exemplo levaria 2 meses no minimo pra conseguir... e sheltons entao nesse ultimo ano inteiro nao consegui o que ele tinha entao entendo, pra muito é pouco, pra muitos é muito boa sorte VLW CARA MAIS TENHO CERTEZA QUE OS ADMS SAO PESSOAS CERTAS E SABEM QUE EU FUI ROUBADO E FARÃO JUSTIÇA Share this post Link to post Share on other sites