iiiNFaMe 0 Report post Posted November 1, 2015 Galera , possuo um kina lvl 106 e estava pensando em usa-lo para upar um mago que irei criar.. Minha dúvida é , tipo se eu pegar 10x no mago sem fazer quest nenhuma , depois consigo realiza-las normalmente ou ocorre algum tipo de bug e elas n podem ser feitas? E outra , usar um char para upar outro assim , é permitido ? Agradeço a atenção de todos. Abraços. Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted November 1, 2015 Não tem problema usar um char pra upar outro. as quests também poderão ser realizadas normalmente. Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted November 1, 2015 Provavelmente vc vai ter que usar o mg pra upar o kina, depois de pegar um certo level, claro. Mg agora voltou a ter dps melhor, depois do nerf na skil da t5 do kina. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 1, 2015 fazer até faz, porem vai levar 15 anos em algumas e outras vc provavelmente nao conseguirá... exemplo: quest 30 e 35 se tiver 7x vc n pega elas, ou seja perde pontos de status e skills add... (eu no 5x ja n peguei, um amigo que tava 7x tmbm n pegou) resumindo tivemos de deletar e fazer de novo o char a quest do 60 da tier 4... se vc tiver num nivel muito alto, terá q matar mobs em mapas lv alto... e consequentemente vc n irá conseguir tão facil... ex: se vc tiver lv95 e for pegar a quest o mestre vai mandar vc matar mobs em ice, e vc n vai conseguir aguentar solo 65+ vai matar mobs em sanctuary ou forbiden land 7x+ mobs de cursed temple 8x+ iron 1 ou 2 as outras vc faz normal qualquer level, mas essas sao as que complicam de vc fazer fora do level certo... sendo que muitas dao bastante xp... como a do 65 q se vc fizer no 65 mesmo pega 4 lv... a do 85 da chave, da 4 lv tmbm... se vc fizer elas depois, vai ser quase inutil pq n vai dar nem 1% de xp Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted November 1, 2015 @rgmorc Disso eu não sabia. Vou upar uma assassina até o 95 na raça mesmo e fazer todas as quests descritas no site :v Se bem que é rápido de qualquer jeito até lá e vai ser mais divertido. Share this post Link to post Share on other sites
iiiNFaMe 0 Report post Posted November 1, 2015 Ah sim , bom saber que ocorre isso com as quests.. O jeito é upar tranquilo mesmo e fazer as quests de boa.. Com 1 dia de up , da pra pegar até q lvl sera ? Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted November 2, 2015 Eu nunca passei do 8x no primeiro dia. Mas como vivo na maresia, então dá pra pegar bem mais, claro. Share this post Link to post Share on other sites