johan 2 Posted November 2, 2015 Olá! Minha dúvida é se existe algum limite para a evasão. A arqueira, por exemplo, chega a ter mais de 50% contando os dois buffs somados. Porém ela tem realmente mais de 50% ou 50% é o limite? Fiquei pensando porque a assassina tem 12% de evasão para membros do grupo, seria possível essa evasão ser somada à evasão tanto da archer quanto da atalanta, ou só a atalanta que tem 23% pode receber? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted November 3, 2015 O limite é 50% mesmo. Assim como crítico. Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Posted November 3, 2015 Tenso. Então atalanta leva vantagem até nisso :v Acho meio sem sentido no caso do ps ter(na teoria) 100% de crítico, mas na prática só vai ter o limite estabelecido. Share this post Link to post Share on other sites
UltimateFreeze 0 Posted November 5, 2015 Tenso. Então atalanta leva vantagem até nisso :v Acho meio sem sentido no caso do ps ter(na teoria) 100% de crítico, mas na prática só vai ter o limite estabelecido. No caso o PS teria 100% de crítico em cima de personagem que não tem evade. Share this post Link to post Share on other sites