mabuhay123 0 Report post Posted November 2, 2015 AI GALERA OS ADICIONAIS DOS STAFF TEM NEGOCIO LA CHAMADO MAGIC APT PRA QUE SERVE ISSO? Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted November 2, 2015 faz você treinar skill mais rápido ,como as pedrinhas lá. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 3, 2015 muito se pergunta... muito se fala... pouco se sabe... apenas especula-se... resumindo, cada um fala uma coisa diferente... daki a pouco vem um aki e fala que eh mais dano, outro vai dizer que é pra maturar mais rapido, enfim acho que n houve pronunciamento oficial da staff sobre isso, por isso se vc ver nos outros milhares de tópicos que existem sobre essa pergunta, nao há uma resposta concreta... Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted November 3, 2015 Uma observação na prática: Quando(ou se,) você resetar as skils, observe uma skil de ataque. Leve o cursor até aquela barra na skil que mostra a % que ela está(barrinha verde). Sem o cajado vc vai ver que aquela % vai diminuir. Com o cajado, você vai ver que a % vai aumentar de acordo com a quantidade de ''bônus mágico''. Qual a vantagem disso? Não sei :v Share this post Link to post Share on other sites
tiodead 0 Report post Posted November 3, 2015 Isso é um mistério. PRA MIM, melhora o atk da pessoa outros falam que treinam mais rápido. Share this post Link to post Share on other sites
mabuhay123 0 Report post Posted November 4, 2015 Isso é um mistério. PRA MIM, melhora o atk da pessoa outros falam que treinam mais rápido. É então me falaram que aumentava o ataque dos personagens mágicos na party. Share this post Link to post Share on other sites