lipeefg 0 Report post Posted November 3, 2015 Olá, eu criei um tópico hoje mais cedo mas não soube me expressar bem, pois não foi fluente na língua inglesa, gostaria que algum moderador daqui leia meu tópico e que entenda minha situação até para que caso eu precise futuramente me ajudar o problema foi o seguinte, eu comprei uma sacer nick "-Xisto-" do player Tunich level 132 equipadinha até, paguei no total de 1 gb nela, sim barato por isso comprei, mas nada foi feito pelo fórum, mas no final deu tudo certo, estava com a sacer e paguei o gb, o problema foi que após a compra, um player disse que a sacer era dele e que foi roubada, não sei se é verdade mas foi o dito, me acusou por horas e horas e eu disse que caso continuasse eu viria no fórum denúncia-lo e continuou a me insultar. Resumindo, eu comprei a sacer negócio feito tenho prints do facebook para provar mas sei que aqui não é aceito isso a negociação foi feita por la e a troca no jogo, dei 1 gb e recebi a sacer, e acabei de trocar ela em um knight de nível 133, mas ainda está me insultando, criou tópico dizendo que eu o roubei e tal, gostaria de receber no mínimo o que eu paguei por ela, mesmo que não tenha sido pelo jogo a negociação, eu comprei de forma justa, 1 gb pela sacer e depois troquei no ks. meio complicado mas estou nervoso um pouco, espero que me entendam. :-\ :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted November 3, 2015 Não há nada com que se preocupar se você comprou honestamente ele não terá como recuperar, se ele foi roubado foi por culpa dele.Caso ele venha reportar e o hacker for encontrado ele será banido(o hacker) .Porém fica a dica use sempre o fórum para negociar e tire screenshot de tudo ingame. Como você esta outra conta sugiro que mude o email.(a do Knight) e coloque uma senha nova. Share this post Link to post Share on other sites
lipeefg 0 Report post Posted November 3, 2015 Não há nada com que se preocupar se você comprou honestamente ele não terá como recuperar, se ele foi roubado foi por culpa dele.Caso ele venha reportar e o hacker for encontrado ele será banido(o hacker) .Porém fica a dica use sempre o fórum para negociar e tire screenshot de tudo ingame. Como você esta outra conta sugiro que mude o email.(a do Knight) e coloque uma senha nova. já fiz isso, mas ele disse que tomarei ban em todas as minhas contas e tal, mas poxa Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted November 3, 2015 Acabei de falar com o rod e postei sua situação no seu tópico em inglês para que o rod ou kenni fique ciente da situação.Fique tranquilo. Share this post Link to post Share on other sites
lipeefg 0 Report post Posted November 3, 2015 Mas você tem como me dizer o que será tomado? pois fiquei muito feliz, consegui um KS 133, equipadinho e tal, pena o char ser roubado até entendo, mas se puder me devolver o que originalmente eu tinha, eu ficaria grato, e punissem o " DONO " da sacer por me insultar gravemente e me deixar bastante difamado sem eu ter feito nada, não soube conversar ou quis deixar explicar-me, acho que uma conversa civilizada resolveria tudo. Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted November 4, 2015 Não terá o que tinha antes pois ja trocou de conta.E a staff não vai reverter suas negociações. Sobre ele te difamar, se o seu caso na seção gringa for aceita o mesmo vai tomar um aviso e se ele repetir as mesmas ações você pode reportar e a staff irá tomar uma atitude. Share this post Link to post Share on other sites
lipeefg 0 Report post Posted November 9, 2015 http://thronum.com/forum/index.php?topic=160107.0 poderia comentar glau? me ajudar ? =( pois eu acho que entendeu minha situação e sou de boa índole, muitos me conhecem no realm, não preciso disso para " crescer " sabe de algo que eu poderia fazer para me ajudar? ( Olhe suas mensagens privadas no forum glau ) Share this post Link to post Share on other sites