KeesStark 0 Report post Posted November 3, 2015 Vi num post que o gm daqui disse que o Wartale iria arrumar a Lightning Sword... Como vai ficar? vão tirar o bolt interval pelo menos? Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 3, 2015 como é que alguem vai saber?? duvido que o proprio sandurr saiba... mas tirar o intervalo n é arrumar ja que isso n é um erro... é apelar... provavelmente seja so uma mechida na formula de dano... Share this post Link to post Share on other sites
KeesStark 0 Report post Posted November 5, 2015 Como eu disse, o GM daqui disse, talvez ele saiba... E não é o intervalo é o bolt intervalo, ou seja, o tempo q leva para cair outro raio. A LS estava forte sim, pórem na média de atks como spike e o meteoro de gelo da prs... Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted November 5, 2015 Ls estava bem mais forte que qualquer outra skil em área do jogo. Se você fala em média levando em consideração o delay antigo, ainda assim era mto forte, pois poderia usar uma skil que add 140% de damage enquanto a ls carregava. Em pve, dava pra dar hit kill nos mob's duas vezes. Não tem nenhum sentido um melee matar tanto ou igual a um char mágico. Eu usava o kina pra up minha prs, agora faço o inverso, o que é justo. Ah, mesmo se mexerem agora, podem mudar novamente, por isso o glau n vai te dar uma certeza. Mas acho que vai ficar menos pior do que ficou ' -' Share this post Link to post Share on other sites
KeesStark 0 Report post Posted November 6, 2015 A LS tem um delay alto para crl, acho q compensava o quanto era forte.... Porem, acho que só tirar o bolt interval tava ótimo... Share this post Link to post Share on other sites
junior0510 0 Report post Posted November 6, 2015 bad work LINTHING SWORD :-\ VERY POOR Share this post Link to post Share on other sites