_Nancy_ 0 Report post Posted November 4, 2015 Galera eu voltei a jogar essa semana, como estou sem nenhuma acc eu fiz uma e criei um SHAMAN. Na opinião de vocês compensa eu focar nele como char principal ou preciso criar um mage/prs pra dar suporte a ele? Hunt, sod e up ele é bom? Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted November 4, 2015 Galera eu voltei a jogar essa semana, como estou sem nenhuma acc eu fiz uma e criei um SHAMAN. Na opinião de vocês compensa eu focar nele como char principal ou preciso criar um mage/prs pra dar suporte a ele? Foca no shaman. Upar um shaman solo é totalmente viável, e você nem precisa de itens de defesa muito bons, já que ele tem skill que adiciona abs pra caramba. Meu shamam SOLO faz mais xp que leech, em duo, com meu mage matando. A não ser que queira upar 2 chars juntos, ai te aconselho a upar um mage. Tanka mais facil e, com stone spike, mata mais que PRS. Hunt, sod e up ele é bom? Sim, ele é bom em hunt, e muito bom em sod e up. Share this post Link to post Share on other sites
bigat0 0 Report post Posted November 4, 2015 pra pvp ele se sai bem? apesar de que não tem muitos shamans level alto ne Share this post Link to post Share on other sites
z0r 68 Report post Posted November 4, 2015 nao gostei dele em hunt nao... em sod ele é mto legal tanka mto bem. Share this post Link to post Share on other sites