Jump to content
ForeverAlone

Dúvida sobre up/xp

Recommended Posts

ForeverAlone

Olá a todos,

Estava upando um xamã usando uma priest lvl 130, mas não estava conseguindo upar ele rápido como antigamente, muito pelo contrário, até upando sozinho o xamã subia mais rápido de level.  A minha dúvida é a seguinte, houve alguma mudança no jogo para que chars mais fortes não upem tão depressa chars mais fracos? Para mim tinha que continuar como antes, pois dá uma maior jogabilidade ao game.

z0r

é por diferenca de lvl... se o char tem o lvl mto mais alto que o level do monstro ele da menos exp.

Level difference with monster EXP gained

0 ~ 9                              100%

10 ~ 14                          75%

15 ~ 19                          50%

20+                                25%

lipeefg

Isso mesmo que nosso amigo disse, o mob ser mais forte que o mob ganada apenas uma porcentagem da experiência total, e pela sua sacer matar ele ganha 25% do exp total e isso é dividido na party, por isso não tão eficiente.

rgmorc

Para mim tinha que continuar como antes, pois dá uma maior jogabilidade ao game.

muito pelo contrario... eu acho que deveria até diminuir bem mais a quase 0

pq assim abriria as portas pra fazer party de novo... e nao apenas solo... solo... solo...

Marçal

se "jogabilidade" significa deixar umas mulas paradas e jogar com 1 char só enquanto geral upa pra caralho, então é uma maravilha essa jogabilidade estar comprometida.

btw, pro experiência própria, shaman não precisa ser leech de ninguém a partir do 115, ele se vira MUITO bem de FT2 em diante.

Geovane

se "jogabilidade" significa deixar umas mulas paradas e jogar com 1 char só enquanto geral upa pra caralho, então é uma maravilha essa jogabilidade estar comprometida.

btw, pro experiência própria, shaman não precisa ser leech de ninguém a partir do 115, ele se vira MUITO bem de FT2 em diante.

sem contar que upar normalmente é muito mais divertido do que ter um leech, que a xp fica lenta para os dois