L 719 Report post Posted August 24, 2010 @ nice sign UHAUHAUHUHAAUHUAAUHAUHAUHAUHAUHAUH Share this post Link to post Share on other sites
.Atleticanoo. 0 Report post Posted August 24, 2010 RIP \o Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted August 24, 2010 ??? Você a gente não enterra Porque quem enterra bosta é gato 8) Share this post Link to post Share on other sites
Syn 0 Report post Posted August 24, 2010 ??? Você a gente não enterra Porque quem enterra bosta é gato 8) Não te perguntei. Share this post Link to post Share on other sites
cartoon 0 Report post Posted August 24, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkk gostei da criatividade ekasopekapea massa ! Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted August 24, 2010 uhaHUAHAUIhiuaHIUAHuia. Nice SS man. but... is missing from the chicken daijin ;D Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted August 24, 2010 ??? Você a gente não enterra Porque quem enterra bosta é gato 8) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... concordo! Engraçado que depois que o faceoff vem levando uma surra e não reage mais pra nada, o Syn está bem quetinho, nem fala mais nada como falava. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted August 24, 2010 Se antes não tinha razão imagina agora! Share this post Link to post Share on other sites
Syn 0 Report post Posted August 24, 2010 Vou falar o que? Meu clan não foi ao BC, não houve disputa, o que tenho pra falar? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted August 24, 2010 Vou falar o que? Meu clan não foi ao BC, não houve disputa, o que tenho pra falar? Começa mais ou menos 1 mês e meio atrás, não apenas dois dias ;D Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted August 24, 2010 Vou falar o que? Meu clan não foi ao BC, não houve disputa, o que tenho pra falar? Não estou falando somente desse BC passado. Já é a sexta semana que ganhamos... Share this post Link to post Share on other sites
Syn 0 Report post Posted August 24, 2010 Pois é né. Juntar quase meia duzia de clans pra ter um clan com poder de competir BC é patético. Ainda vem se vangloriar de ter defendido o BC sem ninguem atacando. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted August 25, 2010 Pois é né. Juntar quase meia duzia de clans pra ter um clan com poder de competir BC é patético. Ainda vem se vangloriar de ter defendido o BC sem ninguem atacando. Juntar meia dúzia de clans? Você ainda com esse papinho ridiculo... Que eu saiba a única união que teve foi suddenattack + flower. Obviamente nos vangloriamos de tal BC. Seu clan sim é tão patético que após ter perdido 5 semanas SEGUIDAS, não compareceu ao Bless em momento algum, acharam que iriamos abandonar o HS de AD1 pra ir ao BC. Só que nem se quer isso eles acharam, porque tem membros suficientes no clan pra estár no BC e manter um HS. Como a gente disse aqui a um mês atrás. Seu clan vai afundar aos poucos como já está acontecendo... E o nosso está ai. Share this post Link to post Share on other sites
L 719 Report post Posted August 25, 2010 sem querer desviar o assunto do topico, o faceoff ta caindo, esses dias, agente tava sod de boa, chamarao pra bc, o cuba, o bskr, a darkangel, o marcoz ... fomo td la, OMG, chamarao, e correrao ... o gogg tava até la no dia Share this post Link to post Share on other sites
Syn 0 Report post Posted August 25, 2010 Pode ter certeza, de que se o FaceOff "falir", não vamos nos juntar com mais 4-5 clans pra formar um no nível de competir BC como vocês fizeram Juntar vários clans pra vencer um é fácil, afinal é só assim que vocês conseguem. chamarao, e correrao Quando eles irão chamar e quando eles irão correr? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted August 25, 2010 Pois é né. Juntar quase meia duzia de clans pra ter um clan com poder de competir BC é patético. Ainda vem se vangloriar de ter defendido o BC sem ninguem atacando. OPA!! Engraçado você falando isso, né? Primeiro, porque o FaceOff é exatamente isso: meia dúzia de clans que se juntaram~ Segundo: ué! E aquele BC que vocês ficaram "uma hora e meia fazendo PvP do clan do lado de fora do castelo"? Eu sou capaz de JURAR que um babaca por aí ficou gozando litros em cima disso... Share this post Link to post Share on other sites
Syn 0 Report post Posted August 25, 2010 Gogg, faz o seguinte. /:lelekas me dá clan. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted August 25, 2010 Pois é né. Juntar quase meia duzia de clans pra ter um clan com poder de competir BC é patético. Ainda vem se vangloriar de ter defendido o BC sem ninguem atacando. Uma pena que passaram o cadeado no tópico, não pode usar "quote" Mas também não pode editar post OLHA LÁ QUEM ESTÁ SE VANGLORIANDO DE BC SEM NINGUÉM ATACANDO! http://www.realmpt.com/forum/index.php?topic=8327.msg72359#msg72359 E acho que você ainda não percebeu... eu estou no clan que quero estar. E se quisesse estar no NO, eu estaria. Não duvido nada que nessa merda que o FO está até lá eu entro... : Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted August 25, 2010 Pode ter certeza, de que se o FaceOff "falir", não vamos nos juntar com mais 4-5 clans pra formar um no nível de competir BC como vocês fizeram Juntar vários clans pra vencer um é fácil, afinal é só assim que vocês conseguem. chamarao, e correrao Quando eles irão chamar e quando eles irão correr? Normalmente a gente que chama e eles correm, mas dessa vez ELES chamaram e correrão.. como sempre acontece.. E mais uma coisinha, nem imaginação pra criar 1 avatar vcs tem? Tem que copiar o N do nosso clan? Meio ridiculo não acha não? E teve um papo que vcs tiraram varias pessoas do F.O para ficar somente os good players, mas se for assim num vai ter clan dai né!! Share this post Link to post Share on other sites
L 719 Report post Posted August 25, 2010 chamarao, e correrao Quando eles irão chamar e quando eles irão correr? acho que tenho ss aki do cuba chamando, e depois correndo no bc Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted August 25, 2010 Ae, quando eles chamarem de novo, me chama também Quero ser testemunha ocular da vergonha que é esse clan... e se der catar uns BP também né ;D Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted August 25, 2010 Pode ter certeza, de que se o FaceOff "falir", não vamos nos juntar com mais 4-5 clans pra formar um no nível de competir BC como vocês fizeram Juntar vários clans pra vencer um é fácil, afinal é só assim que vocês conseguem. Olha eu não sei se você conhece bem a história do seu clan, mas... Ele também é formado de vários outros, a diferença é, você não presenciou isso e nós sim. A diferença da gente pra vocês é. A gente quando faz algo, faz bem feito, e vocês não. O NewOrder foi IGUALZINHO ao SuddenAttack, montamos e em 1 mês conquistamos tudo no servidor. Top SOD Top Ranking PvP Títulos de Bless... A única diferença é que o SuddenAttack era 100% Br, mas, infelizmente, os membros que constituiam o mesmo pararam de jogar e restou pouquissimos. Foi então que, alguns, quando voltaram a jogar se depararam com o faceoff ocupando HS de FT1, FT2 24hrs ao dia. Dai que nasceu o NewOrder, uma aliança entre os antigos membros do SuddenAttack e os membros do Flower. Share this post Link to post Share on other sites