bigat0 0 Report post Posted November 10, 2015 bom é os eguinte, eu comprei uma ata level 135, dai percebi que o char estava sem as quests do level 80, 85 sabe aquelas que você perder menos XP ao morrer, ganha 10 pontos ao inves de 10 e algumas de skill point, bom eu fiz todas elas só que eu não ganhei nenhuma recompensa, inclusive aquela de eura que ganha 40 de HP permanentemente, como saber se estou com todos os pontos de skill e status? ou se recebi ou não os 40 de hp? obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Soha 3 Report post Posted November 10, 2015 Olha nos itens quest, se tiver o item Roytra ou Loytra a quest foi feita.. Ou pra ter certeza dos 40hp faz o cálculo seguindo as fórmulas http://www.realmpt.net/gameformulas Share this post Link to post Share on other sites
bigat0 0 Report post Posted November 10, 2015 ah sim valeu Share this post Link to post Share on other sites
bigat0 0 Report post Posted November 11, 2015 esse item que vc disse eu tenho sim Share this post Link to post Share on other sites
mafiasonik 0 Report post Posted November 11, 2015 Boas a mim ta acontecendo o mesmo oje fiz a do lvl 70 e quando foi para recuperar a recompensa foi banido lol me disbaniram tentei de novo e boom bem de novo. Devia de haver uma maneira de ver se o char tem todas as quest Deixo aí uma sugestão pq se dá para pegar quest e porque n foi feita certo? N entendo se vai fazer pq os bugs e inda para mais uma ban Share this post Link to post Share on other sites