lipeefg 0 Posted November 14, 2015 Bom galerinha primeiramente bom dia/tarde ou noite hehe, eu li no site que o ataque da skill da pris é baseado em WP por exemplo: 250+(+Wp/2 +Min Wand AP x 2) - 275+(+Wp +Max Wand AP x 2) alguém poderia me explicar essa forma? e qual mix BSM dar na wand 122? DEXTERITY MinAP(+17) MaxAP(+22) AR(+180) HP(+40) CRITICAL MIX #1 MinAP(+19) MaxAP(+21) Crit(+7) MP(+50) CRITICAL MIX #2 MinAP(+19) MaxAP(+21) Crit(+5) HP(+40) VIGOR MinAP(+26) MaxAP(+26) MP(+25) Se puder responda me explicando o motivo de tal escolha, estou na dúvida =X Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Posted November 14, 2015 BSM não é qualquer mix saphire, não. É o melhor mix saphire. Se não me engano, a última opção é BSM, e foi sempre minha preferida: VIGOR MinAP(+26) MaxAP(+26) MP(+25), pois simula o ataque de uma arma +18 sem o adicional de crítico e taxa. Bom, agora os chars mágicos tem crítico, vou deixar isso pros anciões do fórum, pois pode ser que os outros mixes tenham mais vantagem agora. Share this post Link to post Share on other sites
lipeefg 0 Posted November 14, 2015 ah entendi, pra mim sempre foi BSM os sap BOM os oredo e BBM BELLUM e assim por diante asuhashuas, obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Posted November 15, 2015 O B significa ''best'', de ''melhor''. Ele especifica o melhor mix de cada shelton, pois há vários mixes que levam determinado shelton como principal. Best saphire mix(BSM); Best Oredo Mix(BOM)... E assim por diante. Share this post Link to post Share on other sites
lipeefg 0 Posted November 15, 2015 Entendi, mas sempre que anuncio BSM algum item, perguntam qual .-., por isso nunca me toquei, mas agradecido por me explicarem, já sei algo novo ahhaha Share this post Link to post Share on other sites
nicer 67 Posted November 15, 2015 Bom galerinha primeiramente bom dia/tarde ou noite hehe, eu li no site que o ataque da skill da pris é baseado em WP por exemplo: 250+(+Wp/2 +Min Wand AP x 2) - 275+(+Wp +Max Wand AP x 2) alguém poderia me explicar essa forma? e qual mix BSM dar na wand 122? DEXTERITY MinAP(+17) MaxAP(+22) AR(+180) HP(+40) CRITICAL MIX #1 MinAP(+19) MaxAP(+21) Crit(+7) MP(+50) CRITICAL MIX #2 MinAP(+19) MaxAP(+21) Crit(+5) HP(+40) VIGOR MinAP(+26) MaxAP(+26) MP(+25) Se puder responda me explicando o motivo de tal escolha, estou na dúvida =X eu ACREDITO que seja: 250 + (dano total da arma/2 + dano mínimo da arma x2) - 275 (dano total da arma + dano máximo da arma x2) eu particularmente não vi tanta diferença assim quando foi adicionado o crítico. (pelo menos no ice meteorite) a exceção é pra hunt com vigor ball, pois quando da crítico, trava o bicho momentaneamente (o que ajuda de vez em quando) Eu daria vigor mix pelos +26+26, mas você pode considerar o critical mix 2 também. (HP >>>> MP) Share this post Link to post Share on other sites
lipeefg 0 Posted November 15, 2015 Entendido, obrigado mesmo hehe Copiei tua assinatura ( a ideia ) ASHUSAUSAUSA Share this post Link to post Share on other sites