YARD 0 Report post Posted November 16, 2015 Olá pessoal... Alguém sabe me dizer se rola trade acount aqui? exemplo, tenho acc em outro pt, excluo ela e ganho uma aqui, isso acontece? falando com algum GM seria possivel? thx BB ") Share this post Link to post Share on other sites
bigat0 0 Report post Posted November 16, 2015 eu acho que as trocas só são liberadas entre contas do RPT, não pode outros jogos ou outros PT´s Share this post Link to post Share on other sites
YARD 0 Report post Posted November 16, 2015 eu acho que as trocas só são liberadas entre contas do RPT, não pode outros jogos ou outros PT´s Não falo isso Suponde que tenho uma conta em outro servidor, e gostaria de jogar aqui, seria possivel eu ganhar aqui um acc para excluir a do outro server e se tornar um player do RPT? BB ") Share this post Link to post Share on other sites
bigat0 0 Report post Posted November 16, 2015 não faz sentido haha, claramente não Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 16, 2015 Já existiu, bastante gente fez, porém acho pouco provável hoje porque não existem muitos pt's que tenham rate compatível. Share this post Link to post Share on other sites
YARD 0 Report post Posted November 16, 2015 Já existiu, bastante gente fez, porém acho pouco provável hoje porque não existem muitos pt's que tenham rate compatível. Entendi maçã BB ") Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 16, 2015 como o Marçal disse existia, entre U niquept e Realmpt, como n existe mais U nique n tem mais trocas... que agora virou The Lost Kingdom, mas mesmo assim acho q n existe mais pq nunca mais vi ninguem falando sobre... Share this post Link to post Share on other sites
YARD 0 Report post Posted November 16, 2015 como o Marçal disse existia, entre U niquept e Realmpt, como n existe mais U nique n tem mais trocas... que agora virou The Lost Kingdom, mas mesmo assim acho q n existe mais pq nunca mais vi ninguem falando sobre... Entendo, eu joguei mt UPT, desde o inicio ate o fim, mas dei minha acc e um amigo, tive varias acc [DANGEROUS] Bowie, Marijoe , HULK, Aeros e por ai vai, porém não troquei por nada aqui, so deixei para um amigo, que nunca mais vi, e gostaria de jogar aqui agora, mas do zero e tenso BB ") Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 17, 2015 Só podia ser com esse vc com esse BB ") viadinho Share this post Link to post Share on other sites
YARD 0 Report post Posted November 17, 2015 Só podia ser com esse vc com esse BB ") viadinho iiih lembrou de mim maçã? Foda-se BB ") Share this post Link to post Share on other sites