YARD 0 Report post Posted November 17, 2015 Eaeee Peoples. Alguém aqui usa TS ou SKYPE? Acho que seria legal se a gente criar um ts do Real, aonde todos os BR's poderiam conversar em tempo real e por voz. Alguém compartilha da idéia? Podemos fixar esse tópico para salvarmos nossos endereços de TS/ SKYPE Grato! BB ") Share this post Link to post Share on other sites
bigat0 0 Report post Posted November 17, 2015 no RPT não tem aquela ferramenta se comunicação pra quem é do mesmo clan? pelomenos antes tinha Share this post Link to post Share on other sites
YARD 0 Report post Posted November 17, 2015 no RPT não tem aquela ferramenta se comunicação pra quem é do mesmo clan? pelomenos antes tinha A questão não é somente clan BB ") Share this post Link to post Share on other sites
r0z 0 Report post Posted November 17, 2015 Eu uso omeagle Share this post Link to post Share on other sites
nicer 67 Report post Posted November 17, 2015 o voice chat do realm funciona tanto pra clan quanto pra pt se não me engano. não sei se você é novo no server, mas br não é tão unido assim por aqui. Share this post Link to post Share on other sites
pedrao520 0 Report post Posted November 17, 2015 A gente pode começar a nos unir então, é uma boa ideia e tem meu apoio, qualquer coisa pm lá no "Trabalhador". Share this post Link to post Share on other sites
lipeefg 0 Report post Posted November 17, 2015 como usa o voice chat do realm? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted November 17, 2015 segura g Share this post Link to post Share on other sites
YARD 0 Report post Posted November 17, 2015 o voice chat do realm funciona tanto pra clan quanto pra pt se não me engano. não sei se você é novo no server, mas br não é tão unido assim por aqui. Cara, sempre fui dos clans mais top's do unique, mas nunca me diverti como no Destiny, onde fiz amigos de verdade BB ") Share this post Link to post Share on other sites
-Telikelli. 0 Report post Posted November 17, 2015 Tem um tópico já com um TS aberto pra quem tiver interesse... http://thronum.com/forum/index.php?topic=80660.0 Share this post Link to post Share on other sites
nicer 67 Report post Posted November 17, 2015 Cara, sempre fui dos clans mais top's do unique, mas nunca me diverti como no Destiny, onde fiz amigos de verdade BB ") Oshi, você era do destiny do realm? Share this post Link to post Share on other sites
YARD 0 Report post Posted November 17, 2015 Cara, sempre fui dos clans mais top's do unique, mas nunca me diverti como no Destiny, onde fiz amigos de verdade BB ") Oshi, você era do destiny do realm? Não, ele era o Thiago Zuliani, mas eu entrei no fs e na archer dele algumas vezes, ele ta para voltar a jogar comigo também BB ") Share this post Link to post Share on other sites