Arkantos 0 Posted November 17, 2015 Oredo Fortitude Mix Effect: MP(+80) SP(+140) Abs(+6) Def(+175) Sheltoms: 1 x Mirage 2 x Inferna 3 x Enigma 3 x Oredo USEI A FORMULA ACIMA POREM ACABEI PERDENDO OS SHELTONS E GOLD... Share this post Link to post Share on other sites
YARD 0 Posted November 17, 2015 Oredo Fortitude Mix Effect: MP(+80) SP(+140) Abs(+6) Def(+175) Sheltoms: 1 x Mirage 2 x Inferna 3 x Enigma 3 x Oredo USEI A FORMULA ACIMA POREM ACABEI PERDENDO OS SHELTONS E GOLD... Tem print? BB ") Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted November 17, 2015 nao por nada, mas esse mix é de luva, vc n usou esse mix em algum outro item? pq n tem como falhar, a n ser q tenha um bug, mas dae seria geral... como ja aconteceu, mas n isoladamente sendo só em vc acho eu... Share this post Link to post Share on other sites
fabrison 0 Posted November 18, 2015 BOm dia não sei se estou na area certa mas por favor me ajude: Eu fui fazer um Mix Oredo de uma Robe do 120 (Mgs), e quando eu coloquei todos os itens cliquei pra ativar, mas depois disso o item não desceu e inclusive ele ficou parado la em cima e os sheltons sumiram e nem apareceu se deu falha ou até mesmo se foi concluída com sucesso. O mix que usei foi o Oredo Fortitude mix igual a do site: Oredo Fortitude Mix Effect: MP(+130) Def(+400) Abs(+7) Sheltoms: 1 x Inferna 1 x Enigma 3 x Bellum 5 x Oredo Por favor me ajudem n sei o que fazer mais e tambem minha robe Sumiu se pelo menos os sheltons tivessem voltado eu ate deixaria passar, mas ate isso os sheltons Sumiram o que eu faço. Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Posted November 18, 2015 Bem... vc pode postar la em Recovery Center (em ingles ) e tentar recuperar os sheltoms, mas sem SS, há boas chances de não te darem recovery :-\ . Share this post Link to post Share on other sites
fabrison 0 Posted November 18, 2015 Blz Obrigado Raffitos Share this post Link to post Share on other sites