KeesSouza 0 Report post Posted November 18, 2015 Estou upando em ad3 e ou eu sou muito azarado ou ta bugado saporra. Só pego transparo,murky,devine e mirage no maximo.. Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted November 18, 2015 normal. uma hora cai um oredo. sapphire e sol é lenda. Share this post Link to post Share on other sites
KeesSouza 0 Report post Posted November 18, 2015 ;-; do jeito q sou sortudo, vou pegar um enigma algum dia Share this post Link to post Share on other sites
lelejau 43 Report post Posted November 18, 2015 catei uns par de celesto tbm.. eu ainda nao presenciei um evento "bom" aqui kkkk só vem lixo ou eu tenho mta ma sorte msm enigma peguei 2 mas fiquei sabendo que um cara por ai dropou sol 1x Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted November 18, 2015 O máximo q consegui foi 1 Oredo Por acaso alguem viu o Boss Moriph? (Ele tem um drop melhor). Share this post Link to post Share on other sites
KeesSouza 0 Report post Posted November 18, 2015 Nunca vi não onde voc viu ele ? Share this post Link to post Share on other sites
KeesSouza 0 Report post Posted November 18, 2015 To transformando celesto em mirage, Apesar de que mirage vai voltar a não valer nada por um bom tempo Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted November 18, 2015 não sei se o boss moriph ta aparecendo. alguém tem relatos? Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted November 18, 2015 Até onde lembro ele deixa uns dias com evento de moriph normal e após isso ele coloca 1 dia pra moriph boss.. Talvez seja assim novamente Share this post Link to post Share on other sites
maktub 2 Report post Posted November 18, 2015 Catei só oredo, mas teve um cara do clan que catou saphire! Share this post Link to post Share on other sites
jezuis 0 Report post Posted November 18, 2015 Upando meu Mago em AD1 o máximo que caiu foi 2 bellum, uns 5 enigma e inferna pra baixo caiu a rodo. Ai resolvi começar um Shama do zero, ja caiu 4 oredos, 2 em calabouço e 2 em oasis, vai entender. Share this post Link to post Share on other sites
fabrison 0 Report post Posted November 18, 2015 BOm dia não sei se estou na area certa mas por favor me ajude: Eu fui fazer um Mix Oredo de uma Robe do 120 (Mgs), e quando eu coloquei todos os itens cliquei pra ativar, mas depois disso o item não desceu e inclusive ele ficou parado la em cima e os sheltons sumiram e nem apareceu se deu falha ou até mesmo se foi concluída com sucesso. O mix que usei foi o Oredo Fortitude mix igual a do site: Oredo Fortitude Mix Effect: MP(+130) Def(+400) Abs(+7) Sheltoms: 1 x Inferna 1 x Enigma 3 x Bellum 5 x Oredo Por favor me ajudem n sei o que fazer mais e tambem minha robe Sumiu se pelo menos os sheltons tivessem voltado eu ate deixaria passar, mas ate isso os sheltons Sumiram o que eu faço. Share this post Link to post Share on other sites
lelejau 43 Report post Posted November 18, 2015 entao vc ainda tem duvidas se esta na area certa? hummm @topic vai ver que o rate leva em consideracao o tempo q o char foi criado kkkk (num pode se) Share this post Link to post Share on other sites