Guiluciano 6 Posted November 19, 2015 Neste exato momento, eu fui pegar 20kk no warehouse de pillai com o char Virja (ata lv 70) para comprar coppe ore + 3 infernas para age. Estava no servidor Poseidon no horário 00:45 de brasília. E ao retirar os 20kk e as 3 infernas, estava tudo ok, a caminho de ricarten deu reconect ao servidor e quando reloguei para ir para Aphrodite, o char voltou para pillai. O o gold e sheltons retirados, não se encontrava nem no wh e nem no char. Se tiver como recuperar, eu agradeceria. Não tenho SS mas por registro acredito que da para ver a veracidade das minhas palavras. Obrigado desde já Share this post Link to post Share on other sites
-Telikelli. 0 Posted November 19, 2015 Cara sou das antigas dos pris_ton, não do RPT mas do UPT e já passei por vários outros pris_tons, e tem uma coisa que eu aprendi... Tudo, absolutamente tudo que você faça, tire print (Ctrl + Home). Só assim pra ganhar restore e olha lá... Share this post Link to post Share on other sites
Guiluciano 6 Posted November 19, 2015 ahh cara, então, eu não tirei SS por que não era uma quantia tão grande. Mas faz uma falta também, haha Share this post Link to post Share on other sites
Guiluciano 6 Posted November 20, 2015 Estava postando lugar errado mas obrigado pela ajuda! Share this post Link to post Share on other sites