ForeverAlone 0 Posted November 23, 2015 Olá, O meu problema é o seguinte; quando estou jogando, mais quando eu estou upando, a seta direcional do jogo (cursor) some no meio dos mobs, fico um tempão mexendo no mouse para ver se encontro a seta, isso traz um atraso enorme ao up. Alguém aqui sabe como resolver ou minimizar essa situação? Desde já agradeço. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted November 23, 2015 acontece aqui tmbm, mas quando eu mexo pros lado o mouse a seta volta... n sei o que pode ser... Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Posted November 23, 2015 acontece aqui tmbm, mas quando eu mexo pros lado o mouse a seta volta... n sei o que pode ser... Eu pensei o seguinte, se tivesse um jeito de colocar o cursor de outra cor, uma cor que não "se perdesse" no meio dos mobs. Fico um tempão mexendo para os lados para tentar localizar a seta. Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Posted November 24, 2015 que dá pra modificar dá, só nao sei se é permitido mexer nas skins do game... se alguem tiver esta resposta até eu fico agradecido =D Share this post Link to post Share on other sites
GIXXER 32 Posted November 24, 2015 normal, geralmente é porque o cursor se torna aquela mãozinha beje/marrom qdo tem bstnt drop Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted November 25, 2015 que dá pra modificar dá, só nao sei se é permitido mexer nas skins do game... se alguem tiver esta resposta até eu fico agradecido =D Pode modificar, desde que não afete o jogo dos outros, e mudar a cor da seta não tem problema nenhum. Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Posted November 25, 2015 que dá pra modificar dá, só nao sei se é permitido mexer nas skins do game... se alguem tiver esta resposta até eu fico agradecido =D Pode modificar, desde que não afete o jogo dos outros, e mudar a cor da seta não tem problema nenhum. bom saber, obrigado pela informação... vou modificar a minha logo logo =D Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Posted November 25, 2015 Valeu pelas postagens, mas alguém aí me diz como modifico a cor do cursor. Me indiquem um programa para fazer isso. Share this post Link to post Share on other sites