ForeverAlone 0 Report post Posted November 23, 2015 Olá, O meu problema é o seguinte; quando estou jogando, mais quando eu estou upando, a seta direcional do jogo (cursor) some no meio dos mobs, fico um tempão mexendo no mouse para ver se encontro a seta, isso traz um atraso enorme ao up. Alguém aqui sabe como resolver ou minimizar essa situação? Desde já agradeço. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 23, 2015 acontece aqui tmbm, mas quando eu mexo pros lado o mouse a seta volta... n sei o que pode ser... Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Report post Posted November 23, 2015 acontece aqui tmbm, mas quando eu mexo pros lado o mouse a seta volta... n sei o que pode ser... Eu pensei o seguinte, se tivesse um jeito de colocar o cursor de outra cor, uma cor que não "se perdesse" no meio dos mobs. Fico um tempão mexendo para os lados para tentar localizar a seta. Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Report post Posted November 24, 2015 que dá pra modificar dá, só nao sei se é permitido mexer nas skins do game... se alguem tiver esta resposta até eu fico agradecido =D Share this post Link to post Share on other sites
GIXXER 32 Report post Posted November 24, 2015 normal, geralmente é porque o cursor se torna aquela mãozinha beje/marrom qdo tem bstnt drop Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted November 25, 2015 que dá pra modificar dá, só nao sei se é permitido mexer nas skins do game... se alguem tiver esta resposta até eu fico agradecido =D Pode modificar, desde que não afete o jogo dos outros, e mudar a cor da seta não tem problema nenhum. Share this post Link to post Share on other sites
w3s1ey 6 Report post Posted November 25, 2015 que dá pra modificar dá, só nao sei se é permitido mexer nas skins do game... se alguem tiver esta resposta até eu fico agradecido =D Pode modificar, desde que não afete o jogo dos outros, e mudar a cor da seta não tem problema nenhum. bom saber, obrigado pela informação... vou modificar a minha logo logo =D Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Report post Posted November 25, 2015 Valeu pelas postagens, mas alguém aí me diz como modifico a cor do cursor. Me indiquem um programa para fazer isso. Share this post Link to post Share on other sites