Alyson9701 0 Report post Posted November 26, 2015 Vi muitos mech mais a maioria é auto-mech, ai me bateu a dúvida, auto mech é melhor que o mech normal? Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted November 26, 2015 Geralmente o pessoal troca pra auto mech quando está em um nível bom e quer fazer hunt. É incomparável a velocidade que o auto mech mata os bichos, além de não precisar carregar muita mana, então sobra espaço pra pegar os itens. É ótimo em hunt, mas peca nos outros aspectos (exp, pvp) Share this post Link to post Share on other sites
Alyson9701 0 Report post Posted November 26, 2015 Geralmente o pessoal troca pra auto mech quando está em um nível bom e quer fazer hunt. É incomparável a velocidade que o auto mech mata os bichos, além de não precisar carregar muita mana, então sobra espaço pra pegar os itens. É ótimo em hunt, mas peca nos outros aspectos (exp, pvp) Vlw parça. Share this post Link to post Share on other sites
radocouto 0 Report post Posted November 26, 2015 como faço para mudar o meu para auto mech ? sou 116, vale a pena mudar? dá para botar como esta sua build e seus pontos??!! Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted November 26, 2015 como faço para mudar o meu para auto mech ? sou 116, vale a pena mudar? dá para botar como esta sua build e seus pontos??!! aconselhável mudar só depois do 128 pelo menos (que ai é liberado Ice Mine para hunt) mas se quiser mudar cedo, no 120 tá ok, pois é liberado CT3. Share this post Link to post Share on other sites
radocouto 0 Report post Posted November 26, 2015 ok, o meu 116 está power mech e gosto muito. Share this post Link to post Share on other sites