maktub 2 Report post Posted November 27, 2015 Bom dia! Gm Glau que era do Upt ou algum mod ou gm br pode me dar uma força? Postei um tópico em townsquare pedindo informações sobre como trocar a imagem do clan. Acho que um cara aqui também já postou, mas ninguém informa ao certo. Qualquer informação adicional/extra é bem vinda!! Grato desde já. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted November 27, 2015 como assim ninguem informa? ate mesmo eu ja respondi 2 topicos essa semana sobre essa pergunta vc já leu o que fala quando coloca a imagem errada?? Error: BMP file size is not exactly 3126 or 3128 bytes; It is not a 32x32 24bit .bmp file! nao querendo ser ignorante mas a resposta esta toda mastigada tem uns macgyver que usam paint, eu n faço sem photoshop... se vc fez em 32x32 24 bits e .bmp entao seu problema esta no tamanho da imagem que ultrapassa os 3100 bytes... e outra, li boatos de que tem que ser pelo IE, outro browser nao pode... da erro mesmo a imagem estando correta... Share this post Link to post Share on other sites
Alyson 0 Report post Posted November 27, 2015 Cara se tu tiver com problemas de tamanho na imagem é so pegar uma tag de clan qualquer e colocar a sua em cima, ou vc pode ajustar o tamanho, isso pode ser feito ate no paint se ela ja estiver como vc quer. Share this post Link to post Share on other sites