Jump to content
HellJuNiOr

SoNois Clan

Recommended Posts

.TargOs.

GZZZZZZZZZZZZZ CONQUERORS. Ops...

bjork esse nick nao é estranho  :o :o :o

HellJuNiOr

BJORK ???? kkkkkkkkkkkkkk quem é você mesmo??? ahhh lembrei, diz bjork ts > orra vei porque vocês alio com EZ...faliu nosso clã...porra os caras não deixa nos mais em PAZ...SNIF SNIF SNIF  :'( :'( :'( :'( :'(...

Wyv.Bjork

BJORK ???? kkkkkkkkkkkkkk quem é você mesmo??? ahhh lembrei, diz bjork ts > orra vei porque vocês alio com EZ...faliu nosso clã...porra os caras não deixa nos mais em PAZ...SNIF SNIF SNIF  :'( :'( :'( :'( :'(...

Já que é pra citar assuntos passados...

SoNois ???? kkkkkkkkkkkkkk quem são vocês mesmo??? ahhh lembrei! É aquele clanzinho que no BPT arrasou com suas belas "líberas do titio" e foi banido da Copa Bless. Pelo visto arrastaram toda a podridão do BPT pra cá, fazer o que... Mas me fala aí hell, por que você veio para o rPT? Será que é porque o autoclick aqui é liberado? Enfim, estou no aguardo do meu ban tanto no fórum quanto in-game, já que não posso incomodar os queridinhos da ADM né.

Ah, barattaJunior, antes que eu me esqueça, volte para o PS porque ver você jogando de FS da vergonha. GV no colossi never forget.

Dizimator

Eu falo muito palavrão, posso entrar no clan?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tb fui do awell, mas por esses nicks não me recordo de nenhum de vcs. Eu parei de jogar uns 6 mezes depois da fusão BPT/EPT, trouxe meu mage CoxinhaBR e minha AS -DFX- hehehehe.

Qnd eu tiver mais fortinho, gostaria de entrar num clan br que tem ts, gosto de falar pra porra! Kkkkkkkkkkkkkkk

HellJuNiOr

SoNois ???? kkkkkkkkkkkkkk quem são vocês mesmo??? ahhh lembrei! É aquele clanzinho que no BPT arrasou com suas belas "líberas do titio" e foi banido da Copa Bless. Pelo visto arrastaram toda a podridão do BPT pra cá, fazer o que... Mas me fala aí hell, por que você veio para o rPT? Será que é porque o autoclick aqui é liberado? Enfim, estou no aguardo do meu ban tanto no fórum quanto in-game, já que não posso incomodar os queridinhos da ADM né.

Ah, barattaJunior, antes que eu me esqueça, volte para o PS porque ver você jogando de FS da vergonha. GV no colossi never forget.

kkkkkkk você precisa saber as coisas parceiro, sobre bpt e liberas você esta por fora, foi um moleque de 12 anos que passou algumas liberar assim,mas enfim...mas aqui não é BPT e sim RPT...segue seu choro SNIFFF SNIFFFF porque alio com ez, vou sair do clã porque eu não aguento mais morrer =( SNIF SNIF

obs > sobre tomar block etc quem esta dizendo isso é você. Não fico trocando ideias com ADM para ficar forte no game não. E sobre você me acusar de autoclick, caso algum dia você pegar alguma acc minha upando de autoclick e afk sem ninguém no pc, fique a vontade e reporta =)

agora SNIF SNIF EU VO SAIR DO CLÃ PORQUE ESTÃO ME MATANDO E VOCÊS ACABO COM CLAN SNIF SNIF SNIF  :'( :'( :'( :'(

Wyv.Bjork

kkkkkkk você precisa saber as coisas parceiro, sobre bpt e liberas você esta por fora, foi um moleque de 12 anos que passou algumas liberar assim,mas enfim...mas aqui não é BPT e sim RPT...segue seu choro SNIFFF SNIFFFF porque alio com ez, vou sair do clã porque eu não aguento mais morrer =( SNIF SNIF

obs > sobre tomar block etc quem esta dizendo isso é você. Não fico trocando ideias com ADM para ficar forte no game não. E sobre você me acusar de autoclick, caso algum dia você pegar alguma acc minha upando de autoclick e afk sem ninguém no pc, fique a vontade e reporta =)

agora SNIF SNIF EU VO SAIR DO CLÃ PORQUE ESTÃO ME MATANDO E VOCÊS ACABO COM CLAN SNIF SNIF SNIF  :'( :'( :'( :'(

Sobre as líberas, em mais de 40 páginas você em nenhum momento fez essa declaração né? Nenhum moleque de 12 anos existia naquela época e seu clan era totalmente limpo, para que ta feio. Não tente dizer que estou mal informado, pois presenciei de perto a sua ignorância, se aquela líbera tivesse passado despercebida você nem tocaria nesse assunto e diria ter ganho a disputa de maneira limpa, sendo que a própria pontuação denunciava o ocorrido.

Sobre o auto click, não se faça de inocente! uma pessoa MUITO próxima a você (Não vou citar o nome, mas você sabe quem é), quando foi bloqueado assumiu publicamente o uso e completou dizendo: "não é block do nada foi auto click, estou errado, não só eu TODOS "/  "então TODOS digo TODOS coloca la a prs em auto click, para dar vl aos integrantes da pts."

Quais as chances de você não estar incluso nessa? Considerando a pessoa que fez estas afirmações. Ah! NÃO ESTOU TE ACUSANDO DE FICAR AFK USANDO AUTOCLICK AQUI NOwtrelaxa kkkkk.

Sei que aqui não é BPT, mas você trouxe essa tag se baseando na "fama" que ela tinha, caso contrário o clan teria outro nome e/ou você não citaria o fato dele ter sido criado a muitos anos no BPT. VocêS trouxeram todo o histórico tosco junto.

Enfim, me desculpe por favor, me desculpe por reclamar do seu GV no colossi, me disseram hoje que o seu GV da um adicional de 500% em demônios, malz ae.

PS: Não ache que sei apenas isso! Porém pararei por aqui. Bom jogo Conq, ops SoNois.

Leozinn

Olá uma pergunta

HellJunior ainda continua como lider ?

;D

Parece que gosta de ser retratada em krika.

Leozinn

Olá uma pergunta

HellJunior ainda continua como lider ?

;D

Parece que gosta de ser retratada em krika.

falo o cara que dependeu quase a vida toda dos char da nicole pra jogar

e ainda ficava falando merda dela pelas costas

ou o verme que dizia que era dono do juliao

aquele sempre ficava afk nas war aquele que é o primeiro a correr

vc vivia chupando a nicole e o jhon pra ter char pra jogar

ai eles mudavam as senhas pq vc fazia merda e vc ficava revoltado

falava mal de todos do pm pelas costas

da pon do nam do nhat da nicole do jhon do marco yamil

mas so falava pelas costas pq na frente deles ficava igual uma putinha lambendo o pe deles pra ter char pra jogar

pq vc nunca teve um char aqui no jogo , sempre dependeu dos outros

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se liga seu lixo nem sabe de nada ai e vem se achar a fodona do game

aque la sua ata manca lá não aguenta bosta nenhuma se liga tenho meu char agora ao contrario de você que fica no bc o dia todo e não aguenta nem se quer um x1 =)

nunca tive char ? ta mal informada eu corria do bc? kkkk falo então nunca te vi em sw se nunca foi não tanka nada você seu clanzinho ai dependia do PM para ter coroa agora nem isso tem mais consegue nem 3 lugar no sod :'( grande bosta você minha filha fica o dia todo jogando realm e nem chegou a 15x =) só tem item merda ai antes de falar qualquer mentira que sei que vive só disso se olha no espelho primeiro kelvezu , nunca fui dono do juliao apenas fiz service lá só você que acha sou dono la coitada de você

know

voltei a jogar a dois dias, tem vaga to lvl 80 e 85 ''criando 2 chars'' ao mesmo tempo.