Puddle55 1 Report post Posted February 17, 2017 Deixo aqui meu orgulho que conquistaram ♥ pela União, Força, Administração e Zueira que vocês tem, parabéns :-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Report post Posted February 17, 2017 Deixo aqui meu orgulho que conquistaram ♥ pela União, Força, Administração e Zueira que vocês tem, parabéns :-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
salinasocd 4 Report post Posted February 17, 2017 Deixo aqui meu orgulho que conquistaram ♥ pela União, Força, Administração e Zueira que vocês tem, parabéns :-* A -MeL- disse que queria conversar contigo, disse que estava com saudades também. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-MeL- 21 Report post Posted February 17, 2017 ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Report post Posted February 18, 2017 Deixo aqui meu orgulho que conquistaram ♥ pela União, Força, Administração e Zueira que vocês tem, parabéns :-* Obrigado brother. Ah, -Mel- disse que queria falar com você, assim como meu amigo Chico disse acima, ele está com saudades... ;D ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Report post Posted February 18, 2017 kkkkk huhumm.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
iAmPro 0 Report post Posted February 18, 2017 Deixo aqui meu orgulho que conquistaram ♥ pela União, Força, Administração e Zueira que vocês tem, parabéns :-* vlw é nois,, dessa forma, pela união e amizade passamos de 4 players para um dos maiores clans atualmente e vamos continuar crescendo.. obs: Ah, -Mel- disse que queria falar com você, assim como meus amigos Chico e flouks disse acima, ele está com saudades... ;D ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
HellJuNiOr 0 Report post Posted March 4, 2017 Deixo aqui meu orgulho que conquistaram ♥ pela União, Força, Administração e Zueira que vocês tem, parabéns :-* Obrigado =) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted March 4, 2017 Lembro quando o SoNois pontuava no SOD. Foram crescendo e ganharam primeiro BC. Depois disso, não pararam + Parabéns pelo esforço e dedicação Quote Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Report post Posted March 4, 2017 Lembro quando o SoNois pontuava no SOD. Foram crescendo e ganharam primeiro BC. Depois disso, não pararam + Parabéns pelo esforço e dedicação A união faz a força meu irmão ! ;D 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Report post Posted March 4, 2017 Lembro quando o SoNois pontuava no SOD. Foram crescendo e ganharam primeiro BC. Depois disso, não pararam + Parabéns pelo esforço e dedicação A união faz a força meu irmão ! ;D O açucar também :'D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Diva 0 Report post Posted March 7, 2017 Boa noite pessoal, gostaria de saber se tem vaga pra uma prs 14x no clan (sei que por enquanto o mestre dos clans tá fechado e não consigo sair da tag 4fun que estou, mas quando ele voltasse a funcionar já queria ter um lugar pra onde ir ) Quote Share this post Link to post Share on other sites
HellJuNiOr 0 Report post Posted March 9, 2017 To remember our 2016 Quote Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Report post Posted May 7, 2017 Estamos recrutando!!!! ahahah gogog Quote Share this post Link to post Share on other sites
-MeL- 21 Report post Posted May 7, 2017 Estamos recrutado BR 13x+ ativos com TS Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hukrau 0 Report post Posted May 8, 2017 Bora SN <3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bjork 24 Report post Posted May 25, 2017 Um Clan excelente, devo admitir. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[Zurita] 12 Report post Posted May 25, 2017 Tenho interesse em entrar! Com quem falo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Report post Posted May 25, 2017 6 hours ago, Bjork said: Um Clan excelente, devo admitir. Hahaha o melhor, sem duvidas Quote Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Report post Posted May 25, 2017 1 hour ago, [Zurita] said: Tenho interesse em entrar! Com quem falo? Mande pm em Kacaroto ou -Thorok- mais tarde para falar sobre isso, ou, até mesmo em mim -Fluxo-, que passo as informações para os lideres. Quote Share this post Link to post Share on other sites
plugin360 0 Report post Posted May 26, 2017 Ta todo mundo de volta no clan? Quote Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Report post Posted May 26, 2017 2 minutes ago, plugin360 said: Ta todo mundo de volta no clan? A maioria parou/está afastada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
plugin360 0 Report post Posted May 26, 2017 Just now, flouks said: A maioria parou/está afastada. Entendi, eu era desse clan desde o começo no Wartale, se todo mundo tivesse ia ser legal, o hell ta de volta? Quote Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Report post Posted May 26, 2017 Just now, plugin360 said: Entendi, eu era desse clan desde o começo no Wartale, se todo mundo tivesse ia ser legal, o hell ta de volta? Então, HellJunior é um dos que estão afastados no momento... mas ainda tem uma galerinha. Quote Share this post Link to post Share on other sites
plugin360 0 Report post Posted May 26, 2017 Just now, flouks said: Então, HellJunior é um dos que estão afastados no momento... mas ainda tem uma galerinha. Entendi mano, qualquer dia eu apareço de volta, valeu e bom game. Quote Share this post Link to post Share on other sites