gonereno 48 Report post Posted November 29, 2015 Boa noite! Estou com um Mago 118 mas gostaria de um char para Hunt ou PVP então estava pensando em upar junto com o mago. Mas a dúvida é qual classe eu upo tenho um MS 105, um FS 106, uma ATA 105 e PS 105 e KS 95 Gostaria de saber a opinião suas e o que tem a falar sobre a classe que opinou. Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
Ahriman 0 Report post Posted November 29, 2015 Cara o melhor char pra hunt atualmente é o Mecânico (usando arco), bate muito rápido e tem muito dano, se vc for nos mapas 132 e 136 vai ver muito automech fazendo hunt lá! Pra pvp eu não sei qual o melhor, não vou muito. Share this post Link to post Share on other sites
Alyson 0 Report post Posted November 30, 2015 Acho que pvp vai de sua Habilidade com o char e o quando vc se sente bem com ele, afinal aki as classes são balanceadas. Share this post Link to post Share on other sites
-Sukon- 112 Report post Posted November 30, 2015 Acho que pvp vai de sua Habilidade com o char e o quando vc se sente bem com ele, afinal aki as classes são balanceadas. Com certeza, KS não vale mais nada, por causa de nerf, é balanceado sim. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted November 30, 2015 É relativo, KS já foi o mais forte e hoje pode ser um dos maios fracos, os chars vão mudando muito... Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 48 Report post Posted November 30, 2015 Obrigado pelas opiniões! Vlw galera! Share this post Link to post Share on other sites
-Sukon- 112 Report post Posted November 30, 2015 É relativo, KS já foi o mais forte e hoje pode ser um dos maios fracos, os chars vão mudando muito... Aham, todo mundo da change pra ks, paga mais caro pra ter a classe, dps nao vale mais nada, 500 ks vendendo, e ngm vende! Share this post Link to post Share on other sites