bigat0 0 Posted December 1, 2015 bom fiquei com dúvidas em relação a qual dos dois usar, dizem que o Scout é o melhor pelo dano e talz mas outros também falam que o falcon + golden falcon é vantajoso. Eai qual realmente é o melhor pra se usar? Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Posted December 1, 2015 Deixe ambos no nível 10 PARECE que o falcão de ouro(t3), ativa o adicional do falcão vigia(t1). Pelo menos é isso o que eu entendi dizer no site. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted December 1, 2015 Deixe ambos no nível 10 PARECE que o falcão de ouro(t3), ativa o adicional do falcão vigia(t1). Pelo menos é isso o que eu entendi dizer no site. Exatamente, e não é só ativa, dá o dobro. Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Posted December 1, 2015 Deixe ambos no nível 10 PARECE que o falcão de ouro(t3), ativa o adicional do falcão vigia(t1). Pelo menos é isso o que eu entendi dizer no site. Exatamente, e não é só ativa, dá o dobro. Eita. Então não tem defesa que segure os hits da archer :v Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted December 1, 2015 Deixe ambos no nível 10 PARECE que o falcão de ouro(t3), ativa o adicional do falcão vigia(t1). Pelo menos é isso o que eu entendi dizer no site. Exatamente, e não é só ativa, dá o dobro. Eita. Então não tem defesa que segure os hits da archer :v nah, a tier 5 de correr tira 60% do atk rtg Share this post Link to post Share on other sites
bigat0 0 Posted December 3, 2015 mas no site fala que o golden pucha do scout hawk e no jogo a descrição fala que pucha do Falcon e agora? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted December 5, 2015 As skills no site são desatualizadas. Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Posted December 6, 2015 Aproveitando o tópico, qual skill da archer eu uso para upar, solo? Tem um bom tempo que não jogo de As, fui tentar upar um pouco com ela, mas percebi que a skill que eu usava para up não estava matando bem. A skill que eu usava era a Arrow of Rage. Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Posted December 6, 2015 Perfuração. Sério mesmo? Perfuração a gente upava a archer a milênios atrás. Mas vou tentar com ela. Valeu. Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Posted December 6, 2015 E se eu tiver um tanker para ficar "segurando" os mobs, eu ainda assim uso perfuração? Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Posted December 6, 2015 Se tiver um tanker, perfuração é melhor ainda. Arrow of rage só é eficiente no início, pois possibilita vc fazer uma build strenght full vit. Perfuração parece que ta add 98% de dano, mas o melhor é o crítico. Share this post Link to post Share on other sites