bigat0 0 Report post Posted December 1, 2015 bom fiquei com dúvidas em relação a qual dos dois usar, dizem que o Scout é o melhor pelo dano e talz mas outros também falam que o falcon + golden falcon é vantajoso. Eai qual realmente é o melhor pra se usar? Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted December 1, 2015 Deixe ambos no nível 10 PARECE que o falcão de ouro(t3), ativa o adicional do falcão vigia(t1). Pelo menos é isso o que eu entendi dizer no site. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 1, 2015 Deixe ambos no nível 10 PARECE que o falcão de ouro(t3), ativa o adicional do falcão vigia(t1). Pelo menos é isso o que eu entendi dizer no site. Exatamente, e não é só ativa, dá o dobro. Share this post Link to post Share on other sites
bigat0 0 Report post Posted December 1, 2015 ah sim, obrigado Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted December 1, 2015 Deixe ambos no nível 10 PARECE que o falcão de ouro(t3), ativa o adicional do falcão vigia(t1). Pelo menos é isso o que eu entendi dizer no site. Exatamente, e não é só ativa, dá o dobro. Eita. Então não tem defesa que segure os hits da archer :v Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 1, 2015 Deixe ambos no nível 10 PARECE que o falcão de ouro(t3), ativa o adicional do falcão vigia(t1). Pelo menos é isso o que eu entendi dizer no site. Exatamente, e não é só ativa, dá o dobro. Eita. Então não tem defesa que segure os hits da archer :v nah, a tier 5 de correr tira 60% do atk rtg Share this post Link to post Share on other sites
bigat0 0 Report post Posted December 3, 2015 mas no site fala que o golden pucha do scout hawk e no jogo a descrição fala que pucha do Falcon e agora? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted December 5, 2015 As skills no site são desatualizadas. Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Report post Posted December 6, 2015 Aproveitando o tópico, qual skill da archer eu uso para upar, solo? Tem um bom tempo que não jogo de As, fui tentar upar um pouco com ela, mas percebi que a skill que eu usava para up não estava matando bem. A skill que eu usava era a Arrow of Rage. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted December 6, 2015 Perfuração. Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Report post Posted December 6, 2015 Perfuração. Sério mesmo? Perfuração a gente upava a archer a milênios atrás. Mas vou tentar com ela. Valeu. Share this post Link to post Share on other sites
ForeverAlone 0 Report post Posted December 6, 2015 E se eu tiver um tanker para ficar "segurando" os mobs, eu ainda assim uso perfuração? Share this post Link to post Share on other sites
johan 2 Report post Posted December 6, 2015 Se tiver um tanker, perfuração é melhor ainda. Arrow of rage só é eficiente no início, pois possibilita vc fazer uma build strenght full vit. Perfuração parece que ta add 98% de dano, mas o melhor é o crítico. Share this post Link to post Share on other sites