astrobobo 0 Report post Posted December 7, 2015 Fala galera, Voltando a jogar depois de alguns meses, queria que alguem pudesse me tirar algumas duvidas sobre as novas classes. Como eu ja tinha parado com PT antes do bpt lança-las eu nunca experimentei nenhuma delas. Mas como não tenho muito tempo pra jogar e ficar aprendendo como cada classe é e evolui, queria ouvir de quem ja tem experiencia sobre elas, e qual poderia ser mais util/divertida. Sabendo que eu tenho FS 130, Mech e Mage 12x, (que da pra fazer uns bons drops em ct-3 usando-os em contas diferentes) Seria um Shaman/Assassin em outra acc ultil pra minha party? Se não, qual deles seria mais divertido de se jogar ate uns 11x~12x? Quem puder deixar qualquer informação ou opinião sobre as classes eu fico grato. Valeu ;D Share this post Link to post Share on other sites
nicer 52 Report post Posted December 7, 2015 assassin tá fraca atualmente. shaman recebeu umas mudanças, consegue upar solo e tem um buff insano de forte. Share this post Link to post Share on other sites