veiobarrero 0 Report post Posted December 9, 2015 Olá, o servidor esta com algum problema pois esta retornando senhas antigas e emails. Estive tentando logar meu mecanico Tyga e não consigo o provável email da minha conta de ID: brn esta com uma conta que vendi a mais de 2 semanas Nick: Tyga Level 123 armor 116+12 SW 2h 120 mix enigma Set 120 - brac mix oredo, gaunt mix bellum e boots mix enigma Shield 114+11 O email que registrei a conta é [email protected] ou [email protected] não me recordo em qual dos dois. Preciso de ajuda não foi a primeira vez que aconteceu isso comigo e loguei ele normalmente hoje mais cedo! Obrigado, resolvam isso por favor! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 9, 2015 Interessante, teve um caso parecido http://thronum.com/forum/index.php?topic=163195.0 que aparentemente a senha voltou para alguma antiga. Sugiro que faca o mesmo que sugeri no outro tópico, e vou mandar uma mensagem reportando isso. Share this post Link to post Share on other sites
veiobarrero 0 Report post Posted December 9, 2015 Muito Obrigado Geovane. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 9, 2015 Manda um e-mail pro Wartale com sua senha antiga pra ele investigar Share this post Link to post Share on other sites
veiobarrero 0 Report post Posted December 10, 2015 Cuidado com rattifs foi o char com o qual negociei a compra do mech Tyga, pois hoje fui verificar o post de confirmação da compra que abri não constava a confirmação feita no dia em que comprei mas eu tirei print da tela de confirmação do forum e hoje a por volta de 10:00(gtm -3:00) vi meu mech Tyga online e vi o RattiFS online e fui falar com ele se tinha visto que estava com problema com a conta que adquiri dele mas ele não respondeu e deslogou na hora, o que achei altamente suspeito! Me desculpe se acusei de forma injusto mas achei relevante comentar isso pois me pareceu muito suspeito. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 10, 2015 Cuidado com rattifs foi o char com o qual negociei a compra do mech Tyga, pois hoje fui verificar o post de confirmação da compra que abri não constava a confirmação feita no dia em que comprei mas eu tirei print da tela de confirmação do forum e hoje a por volta de 10:00(gtm -3:00) vi meu mech Tyga online e vi o RattiFS online e fui falar com ele se tinha visto que estava com problema com a conta que adquiri dele mas ele não respondeu e deslogou na hora, o que achei altamente suspeito! Me desculpe se acusei de forma injusto mas achei relevante comentar isso pois me pareceu muito suspeito. Faca uma denuncia formal! Definitivamente não é normal isso. Share this post Link to post Share on other sites