Jump to content
Alle7

Sacer nerfada??

Recommended Posts

Alle7

Neste jogo eles sempre conseguem estragar o que está bom, para melhor algo é difícil. Parei com minha PRS.

volta pro BPT entao se n gosta de mudanças... la garanto que por muitos anos nao vao mecher em nada...

e nao tem diferença nenhuma na minha prs... em AD1/2 continuo fazendo a diary em 45~50 min do mesmo jeito que antes...

e em CT3 matando um bolinho no HS de+- uns 15 mobs solo (ms tankando),  levo os mesmo 3 min

sem force...

O que eh BPT?

Brasil P riston Tale manin, em outras palavras, o PT original largado pela hazit faz tempo.

snowhammer

em relaçao a prs, nao vi diferença nenhuma como ja falei varias vezes, pra mim o dano continua o mesmo, pq as quests (diary) e o tempo q demoro pra matar (CT3 solo hunt) contina a mesma coisa...

isso afeta quem é level baixo por causa que % pega odano baseado no dano da weapon... ou seja level baixo terá dano mais baixo que antes..

e quem for level mais alto, o dano sera muito maior que antes...

eu no 129 n vi diferença no dano, ja os 10x e 11x choram, e os 13x+ n tem o q reclamar pq o dano deles duplicou...

Discordo !!!

Tenho sacer lvl 129 semi full spirit e pra mim está pior!

Antes fazia a dialy Q em ad3 em torno de 35 minutos, agora estou gastando 45~50 minutos.

Fiz teste também com outro char tankando e usando staff 126, com summer e feather T5 e obtive o mesmo resultado.

Apenas para constar, testei sempre no mesmo spawn e com force bellum e enigma que é o que geralmente uso.

PS: em SOD se não tiver Quake no Round 5 eu não consigo matar o boss, coisa que antes eu fazia com uns 20~30 segundos de sobra

Claro né... você não é full donate +22, como quer tirar dano alto.... rs

celesty

Tenho pris level 136 e senti muito a mudança.

Meu cajado é ainda do 126 não é perfeito -3-0

Eu usava forces bellun, enigma. Agora estou usando force oredo.

No HG estou fazendo menos da metade dos pontos que eu fazia.

Vigor ball está horrível.

Fui tentar fazer a quest da Igolation  e também fui AW  .

Demora tanto pra matar que parece que estou matando um Boss  ;D

Mas se estão falando que tudo isso é para melhorar então vou torcer para que não demore.

johan

Eu ainda acho que vão aumentar, mas ainda assim será complicado pros novatos.

Ontem fiz os testes com mais paciência e estou fazendo bem menos xp de sacer em ad2 e com pot xp, do que com mg sem pot xp. 

Bom, não sou bem equipado, mas o mg tbm n era. .-.

Quando tava up logo depois da mudança, n senti mta diferença, a única coisa que percebi é que estava demorando bem mais pra terminar a quest. Mas no cronômetro foram outros 500

Acho que vai ocorrer um belo nerf temporário no mg tbm. Pois a stones, mesmo n sendo em %, tira mais dano que as demais skils dos outros , embora tenha um limite de dano a partir do epicentro.

rgmorc

Tenho pris level 136 e senti muito a mudança.

Meu cajado é ainda do 126 não é perfeito -3-0

Eu usava forces bellun, enigma. Agora estou usando force oredo.

No HG estou fazendo menos da metade dos pontos que eu fazia.

Vigor ball está horrível.

Fui tentar fazer a quest da Igolation  e também fui AW  .

Demora tanto pra matar que parece que estou matando um Boss  ;D

Mas se estão falando que tudo isso é para melhorar então vou torcer para que não demore.

HG n tem pontos entao vc errou feio ali nesse coment, so pra querer falar mal da prs?

e nao consigo entender de onde vcs falam q ela ta pior se até agora depois de fazer tudo q sempre fazia, diary (ad e ft) hunt em ct3

e nao mudou nada, nem o tempo das diarys que continuam em 45~50 min e ct3 mato até mais rapido agora

em SOD fazia 6,5 a 7kk... agora faço 8,5 a 9kk

e nunca uso forces, e antes nao funcionava mesmo..

realmente nao entendo o que há com vcs

na vdd entendo, querem deixar ela OP por isso reclamam tanto

-Vodka-

/\ é sério mesmo que esse mano ta falando isso ?

O FAMOSO BABA OVO !

sahybe

em relaçao a prs, nao vi diferença nenhuma como ja falei varias vezes, pra mim o dano continua o mesmo, pq as quests (diary) e o tempo q demoro pra matar (CT3 solo hunt) contina a mesma coisa...

isso afeta quem é level baixo por causa que % pega odano baseado no dano da weapon... ou seja level baixo terá dano mais baixo que antes..

e quem for level mais alto, o dano sera muito maior que antes...

eu no 129 n vi diferença no dano, ja os 10x e 11x choram, e os 13x+ n tem o q reclamar pq o dano deles duplicou...

Discordo !!!

Tenho sacer lvl 129 semi full spirit e pra mim está pior!

Antes fazia a dialy Q em ad3 em torno de 35 minutos, agora estou gastando 45~50 minutos.

Fiz teste também com outro char tankando e usando staff 126, com summer e feather T5 e obtive o mesmo resultado.

Apenas para constar, testei sempre no mesmo spawn e com force bellum e enigma que é o que geralmente uso.

PS: em SOD se não tiver Quake no Round 5 eu não consigo matar o boss, coisa que antes eu fazia com uns 20~30 segundos de sobra

Tá horrível, antes com minha PRS 13x eu conseguia matar o Boss do R6 em SoD, hoje em dia não. Pra quem disse que isso melhorou a PRS ou é retardado ou não sabe o que fala.

Mago de nível mais baixo consegue fazer melhor, mesmo o Boss do R6 sendo Morto-Vivo. zzZZzZZzz

Sabem balancear as classes tão bem que até dá náuseas.

*E outra, pra vocês que não jogam de PRS e estão deduzindo (ou até mesmo mentindo pra aparecer de "garoto propaganda do Wartale") melhorem, parem de ser BABA OVO e não fique aceitando tudo que lhe enfiam goela a baixo, tá ruim e é preciso reclamar.

"...Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles..." Rui Barbosa.

Marçal

HG n tem pontos entao vc errou feio ali nesse coment, so pra querer falar mal da prs?

Errado. Na verdade tem pontuação sim, HG tem um ranking que não serve pra nada, mas se você for antes e depois do HG consultar o ranking, vai conseguir ver quantos pontos fez.

Errado. Forces funcionavam para os chars mágicos porque o Wartale colocou WP Dmg nas forces. Funciona da mesma maneira que o Enchant Weapon do mage.

FogoDeBomba

O add da force sempre somava ao dano variável e fazia diferença. Não era uma diferença significativa, mas valia a pena usar pelo menos enigma force.

Bom, eu fiz os testes bem distraído e não notei diferença, mas agora vejo que não é bem assim. Acho que estou fazendo mais xp em ad1 do que em ad2 lol

Mais tarde, se der tempo, vou usar as fórmulas do site pra ver como era meu dano antes da mudança e como ficou agora em %. Acho que por um bom tempo a fórmula de antes se sairia melhor. Pois agora tem que ser high level e ter uma arma excelente pra superar a fórmula de antes.

Quem n notou diferença e sentiu até uma melhora, se puder, passa a build. Tô necessitando :/ Pois até ser 13x arrumar uma arma +22, é tenso uheuheuhe

E como falaram aqui, vi que mg está fazendo mais xp em ad que a sacer. Tô quase pegando um mg emprestado pra upar minha pris. ::o

ForeverAlone

E eu pensando que o rgmorc era entendido nas paradas, mas todo mundo que comentou depois dele tirou ele de tempo.

rgmorc

Errado. Na verdade tem pontuação sim, HG tem um ranking que não serve pra nada, mas se você for antes e depois do HG consultar o ranking, vai conseguir ver quantos pontos fez.

nunca vi isso mas blz, quando podia ir n tinha ranking, e no site nao tem nada disso

Errado. Forces funcionavam para os chars mágicos porque o Wartale colocou WP Dmg nas forces. Funciona da mesma maneira que o Enchant Weapon do mage.

pesquisei e vi um patch q foi add isso, mas eu n estava mais jogando essa epoca, parei por uns 2 anos e voltei a pouco

Marçal

nunca vi isso mas blz, quando podia ir n tinha ranking, e no site nao tem nada disso

Só dá pra ver no NPC da ponte de Ricarten.

Agora são 102% nos meteorites.

E ai, o que acharam?

Além disso tiveram uns outros ajustes que fizeram bastante diferença.

Prs ficou foda denovo.

@topic podem parar com o mimimi de não sou full +22

johan

É mesmo. Agora o anjo add poder de ataque. Esse add faz mta diferença agora que é em %. Pois se fosse como antes, seria jogado direto no dano variável, e ai n seria tão significativo.

Tava testando aqui o timer, e to matando mais que antes. Em ad1, com pot xp, fazia 4.5bi em 5 minutos, agora faço mais de 5.

Fui em ad2, mas n tem jeito, preciso usar arma melhor, pois ainda faço mais xp em ad1 que em ad2. huehuehue

Houve mais alguma mudança além do aumento da % dos meteorites e desse poder extra do anjo???

Doug

É mesmo. Agora o anjo add poder de ataque. Esse add faz mta diferença agora que é em %. Pois se fosse como antes, seria jogado direto no dano variável, e ai n seria tão significativo.

Tava testando aqui o timer, e to matando mais que antes. Em ad1, com pot xp, fazia 4.5bi em 5 minutos, agora faço mais de 5.

Fui em ad2, mas n tem jeito, preciso usar arma melhor, pois ainda faço mais xp em ad1 que em ad2. huehuehue

Houve mais alguma mudança além do aumento da % dos meteorites e desse poder extra do anjo???

CL foi aumentado tambem, e no proximo patch o VL vai dar 10% abs pra própria pris (oq faz bastante sentido)

Ah e o vigorball agora tem 30% de bonus contra undead

johan

Nossa! Deu até uma animada aqui. :v

Sempre esperei que um dia o vl fosse dar um bônus na abs dela tbm.

Obrigado pelos esclarecimentos.

Raffitos

A Staff está no caminho certo, % do ice meteorite já está boa , agora falta calibrar o VB, poderiam colocar o atk rating boost (em %) no vb e nas outras skills, ai iria ficar dahora ;D ;D.

- D E A T H S T R O K E -

A Staff está no caminho certo, % do ice meteorite já está boa , agora falta calibrar o VB, poderiam colocar o atk rating boost (em %) no vb e nas outras skills, ai iria ficar dahora ;D ;D.

por incrível que pareça, a acuracidade do VB está excelente, eu fiz uns testes em BC e ele está acertando muito, muito mesmo, coisa de 50% - 70% dos hits(dependendo de com qual classe você esteja lutando) , o problema é que o dano não é muito significativo quando não é crítico, preciso de 6 VB para matar um FS mesmo level se todos os hits acertarem , ou 2~3 caso todos os hits sejam críticos ,(ainda não testei com as novas mudanças).

Ices

por incrível que pareça, a acuracidade do VB está excelente, eu fiz uns testes em BC e ele está acertando muito, muito mesmo, coisa de 50% - 70% dos hits(dependendo de com qual classe você esteja lutando) , o problema é que o dano não é muito significativo quando não é crítico, preciso de 6 VB para matar um FS mesmo level se todos os hits acertarem , ou 2~3 caso todos os hits sejam críticos ,(ainda não testei com as novas mudanças).

Testei com a prs de um amigo meu com ótimos itens e acho que ganhei "quase todos os x1" que fui (eu de prs 150) consegui ganhar facilmente de KS 150, AS 149, e etc, com PRS, o que era impossível até patches atrás.

Pra muitos isso não vai significar nada, já que é aquele mesmo pensamento: "Ah mas vocês falam com itens donate, itens alto age, e não sei o que, quero ver de itens mixados, vocês só olham os chars full". Mas, a questão é que, se provavelmente está bom pra quem tem esses itens alto age e a prs está matando chars de nível/items equivalentes, então deve estar a mesma coisa para os demais.

Ices

Eu acredito que o VB está sem chance de miss hit (testei no PVP e, eu tirei o bracelete da prs e acertei a mesma coisa nos chars que ataquei).

nicer

Eu achei o ideal agora, imo está até op.

Ice meteorite com algum force meia-boca e muspell está matando MUITO se comparado ao ice meteorite antigo.

Doug

Eu achei o ideal agora, imo está até op.

Sim está ideal, e não está OP, muitos acham que pris tem que ser fraca so porque tem uma merda de umas curas (inúteis por sinal),

e pelo fato de o char ser suporte não pode ter DMG. Qual a logica ter der cura em um jogo onde potion não tem delay ? zz

Até onde eu sei ela vai continuar como tá, e ja estão até trabalhando no mago (que vai sair logo mais com % também)

matho27

Na minha opinião ela n mudou muito para a galera de lvl alto já que eles tem o ataque power alto, mais eu msm desisti da minha sacer 116 pq o dano nos mobs diminuiu cerca de 70%. Tudo bem q uma sacer 14x mata um ps 15x, mais nem todos são 14x.

maktub

Posso falar com autoridade do upt, pois joguei lá vários anos. O server não faliu por causa de olhar apenas pros high lvl, pois todo server olha muito mais pra eles, pois geralmente eles que compram coins, items, age e fazem o server rodar. O Upt faliu porque o dono não soube gerir, ele se baseava só em donate. Quando muitos players pararam de jogar, o server deu uma esfriada. E outra, depois que o Wartale saiu de lá, ele levou muitos players e iniciou o Rpt. Sjoerd, antigo dono do Upt se aliou novamente ao Wartale depois de uns 2 anos de sofrimento no Upt, tanto é que tínhamos a opção de passar as contas do upt pro Rpt. Infelizmente perdi o prazo e perdi meu set boss, ks 12x etc =~