Jump to content
savarismarcos

Perda de Itens e XP

Recommended Posts

savarismarcos

Bom dia moderador Geovane.

Hoje ao meio dia upei e realizei uma pt quest na minha acc savarismarcos (personagem Flebite) e após isso realizei uma troca com Cogliostro, o qual me passou 15kk e realizei a compra de uma armadura em ricarten. Desloguei a acc pra salvar os itens e logo voltar para a party em que estava. No entanto, ao relogar o iten sumiu junto com o gold que havia em meu personagem alem de ter voltado ao nivel 123 sendo que ja estava 124 com alguns %.

Ontem aconteceu o mesmo, onde perdi uma armadura 120 +1 e 10kk.

Gostaria de alguma ajuda em relaçao a isso pois é a segunda vez que acontece comigo. Segue abaixo print do inventário antes do relog de hoje no qual perdi a armadura.

att. Marcos.

mH2i1z.png

savarismarcos

E aqui vai a screen shot do relog.

Obs: os itens na caravan foram os drops da party quest..

sGO2Kw.png

Geovane

Olá, é necessário que você crie um tópico aqui: http://thronum.com/forum/index.php?board=88.0 pedindo a recuperação dos seus itens e XP.

Crie o tópico no seguinte formato:

Character name - Flebite

What happened – I relogged in order to save the itens and XP I had gained and when I logged in again it was lost.

What you think could have happened to the item - I have no ideia maybee the server didn't save it

Make a list of the lost items - (Lista dos seus itens a serem recuperados)

Screenshots: Suas screenshots

Especifique o montante de XP perdido, e qual quest realizou

savarismarcos

Demora muito tempo pra ocorrer a restauraçao dos itens? Estou de férias agora e gostaria de jogar mas com os itens que gastei tempo e dinheiro comprando. Faz 2 dias já e nenhuma resposta acerca das perdas ocorridas...