savarismarcos 0 Report post Posted December 15, 2015 Bom dia moderador Geovane. Hoje ao meio dia upei e realizei uma pt quest na minha acc savarismarcos (personagem Flebite) e após isso realizei uma troca com Cogliostro, o qual me passou 15kk e realizei a compra de uma armadura em ricarten. Desloguei a acc pra salvar os itens e logo voltar para a party em que estava. No entanto, ao relogar o iten sumiu junto com o gold que havia em meu personagem alem de ter voltado ao nivel 123 sendo que ja estava 124 com alguns %. Ontem aconteceu o mesmo, onde perdi uma armadura 120 +1 e 10kk. Gostaria de alguma ajuda em relaçao a isso pois é a segunda vez que acontece comigo. Segue abaixo print do inventário antes do relog de hoje no qual perdi a armadura. att. Marcos. Share this post Link to post Share on other sites
savarismarcos 0 Report post Posted December 15, 2015 E aqui vai a screen shot do relog. Obs: os itens na caravan foram os drops da party quest.. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 15, 2015 Olá, é necessário que você crie um tópico aqui: http://thronum.com/forum/index.php?board=88.0 pedindo a recuperação dos seus itens e XP. Crie o tópico no seguinte formato: Character name - Flebite What happened – I relogged in order to save the itens and XP I had gained and when I logged in again it was lost. What you think could have happened to the item - I have no ideia maybee the server didn't save it Make a list of the lost items - (Lista dos seus itens a serem recuperados) Screenshots: Suas screenshots Especifique o montante de XP perdido, e qual quest realizou Share this post Link to post Share on other sites
savarismarcos 0 Report post Posted December 16, 2015 Demora muito tempo pra ocorrer a restauraçao dos itens? Estou de férias agora e gostaria de jogar mas com os itens que gastei tempo e dinheiro comprando. Faz 2 dias já e nenhuma resposta acerca das perdas ocorridas... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 16, 2015 Talvez estejam analisando, às vezes demora mesmo Share this post Link to post Share on other sites