tuim007 0 Report post Posted December 19, 2015 Bom dia. Deixei em loja ontem e fui dormi por volta de 00:40 e o serve estava online, quando voltei pro pc hj de manha vi que nao estava logado, fui tentar logar e estava dando que o serve estava em manu. Vim no site vi ver se estava msm em manutenção e pelo site estava online, voltei a tentar a logar e deu que minha versão não era compatível a 4025(ultimo patch) abri o Launcher dnv e já vi que ele pulou paro a versão 4027 sem fazer update, e agora fica dando erro(não respondendo) no launcher e nem a tela de login chega a abrir. alguém sabe como solucionar meu problema? Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Report post Posted December 19, 2015 não sei se a minha solução é a mais adequada mas sempre funciona pra mim resolver tudo quanto é bug: obs: vc vai perder senhas e IDS salvas nas suas configurações do jogo, anote tudo antes em algum lugar 1- vai na pasta do seu rpt e localize o arquivo "game.rar", clicke com o botão direito e depois em copiar 2- crie uma nova pasta dentro de "disco local C:" com o nome "RPT" 3- dentro da sua nova pasta, clicke com o botão direito e depois em "colar" 4- agora, dentro dessa pasta que contém apenas o arquivo "game.rar", clicke com o botão direito nele e selecione "extrair aqui" 5- na sua antiga pasta do rpt, vá em "rpt > savedata > Realm", selecione e copie todos os arquivos la de dentro. 6- volte na sua nova pasta do rpt, vá em "rpt > savedata > Realm" e cole tudo lá dentro. (assim vc não perde a sua lista de amigos que estavam salvos na antiga pasta). caso aparecer uma janela clicke em "copiar e substituir" 7- Na sua antiga pasta, vá em "rpt > save" e copie a pasta "screenshots" 8- dentro da sua nova pasta do rpt, vá em "rpt > save" clicke com o botão direito e cole a pasta "screenshots", caso aparecer uma janela clicke em "copiar e substituir" 9- agora é so excluir a sua antiga pasta do rpt, e executar o launcher normalmente para jogar. espere atualizar etc e bom jogo. e é isso ae Share this post Link to post Share on other sites