Jump to content
Sign in to follow this  
CASM14

DUVIDA SOBRE MECH.#2

Recommended Posts

CASM14

Olá gente,sou um mec lvl 110 e esta meio difícil pra upar,não é por causa do xp,e sim porque eu não consigo matar muito,uso o spark pra upar e ele está lvl 10,uso arma do lvl 110 ms,mesmo assim acho que o spark não esta tirando muito dano,eu gostaria de saber como deixar o spark mais forte,e queria saber também qual é o melhor skill do mech para 1x1 e como deixa-lo bem forte.Obrigado.

Obs: Meu nick no game é Uzumaki007x.

FlavioPunk

Cara, lvl 110 você tem que virar automech e fazer party quest de ET1.

Guest mekaniks

o dano da arma nao influencia o dano do spark no 110 pra upar sozinho de mech bem so em Party quest de et1  com build de automech

CASM14

Cara, lvl 110 você tem que virar automech e fazer party quest de ET1.

Obrigado,mas não foi necessário virar automech para fazer esta quest,fiz ela hoje com o mech power.Obrigado

CASM14

o dano da arma nao influencia o dano do spark no 110 pra upar sozinho de mech bem so em Party quest de et1  com build de automech

Obrigado,mas não foi necessário virar automech para fazer esta quest,fiz ela hoje com o mech power.Obrigado

MADM1ND

eu recomendaria vc manter sua build sempre o mais tank possível, pois logo vc larga eTQ pra ir fazer quests de lvl maior.

CASM14

eu recomendaria vc manter sua build sempre o mais tank possível, pois logo vc larga eTQ pra ir fazer quests de lvl maior.

Entendo,vou deixar meu mech mais tank mesmo,obrigado.

rgmorc

o dano da arma nao influencia o dano do spark

acho q foi com vc q falei esses dias sobre isso, que o spark nao ter mais dano nao importa a arma que use, por isso a maioria usa love sword, ja que n faz diferença e ela ainda da regem de HP...

so vc upando muito e tirando proveito do add que o spark pega do level, somente isso...

o spark de um 10x nao é muito diferente de um 15x...

e forces nao adianta, ja que o dano do spark é fixo e nao pega nenhum add do seu atack power...

ou continue assim ate 120... ou faça um char magico e upa ele de leech

09

por isso a maioria usa love sword, ja que n faz diferença e ela ainda da regem de HP...

Love Sword não vale a pena pra upar de spark, o atak speed dela é 1. O mais recomendado seria uma wrench com speed mix, mas caso não possa ou não queira investir em uma (o que realmente não vale a pena já que um ms não upa de spark a partir de um determinado lvl) é possível upar com uma garra qualquer que possua atak speed 8.

Guest mekaniks

se desse para usar spark com adagas seria uma boa pedida assim como a garra da def adaga da block ja vi alguns tankers usando adaga

paulopida

também tenho um mech level 111 e sofro muito para upar, ninguém da party em md3 ou ft1, dificilmente acha alguém para etq ta foda upar no rpt

Guest mekaniks

também tenho um mech level 111 e sofro muito para upar, ninguém da party em md3 ou ft1, dificilmente acha alguém para etq ta foda upar no rpt

no 120 melhora.

ForeverAlone

Aqui falaram, falaram e não explicaram nada. Ate eu fiquei com mais duvidas.

rgmorc

Aqui falaram, falaram e não explicaram nada. Ate eu fiquei com mais duvidas.

entao vc n leu absolutamente nada, o que EU falei, o que o mekaniks e o que o 09 falou...

radocouto

cara eu upo fazendo a quest 110 de battle town, que mata os monstros em forgotthen. o meu é power mech.

SomTrovao

mech spark com maxima speed upa do 110 ao 120 em ft1 tranquilamente e do 120 ao 125 upa em ad1 tambem um up aceitavel em area,eu mesmo testei

não testei ainda em ad2 e ad3 mas provavelmente tenha um up digamos "aceitavel", o problema é depois de ad3