Erivelton Martim 0 Posted December 21, 2015 Bom dia a todos Não sei se esse e o lugar certo mas vou posta aqui!! O que eles fizeram com a Priestess em colocar as magia em %. Sinceramente não ficou nada bom. agora a Priestess não tem mas magia de PVP. o meteoro ficou com muito pouco dano. não consigo mata os MOB com magia PVP. Por favor, rever o que vocês fizeram com a Priestess. At. :'( :'( :'( :'( :'( Share this post Link to post Share on other sites
mabuhay123 0 Posted December 21, 2015 Bom dia a todos Não sei se esse e o lugar certo mas vou posta aqui!! O que eles fizeram com a Priestess em colocar as magia em %. Sinceramente não ficou nada bom. agora a Priestess não tem mas magia de PVP. o meteoro ficou com muito pouco dano. não consigo mata os MOB com magia PVP. Por favor, rever o que vocês fizeram com a Priestess. At. :'( :'( :'( :'( :'( para de ser lesado mano só porque voce usa wand nao quer dizer que ela ficou fraca você que não ficou mais forte --' agora pris é como um char comum wand e orb nao tira dano só no cajadão. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted December 21, 2015 A priestess não ficou fraca, ela ficou balanceada. Ainda não está 100% e com certeza vai mudar mais algumas vezes, mas é certo que não vai voltar a ser do jeito que era. Share this post Link to post Share on other sites
r0z 0 Posted December 22, 2015 A priestess não ficou fraca, ela ficou balanceada. Ainda não está 100% e com certeza vai mudar mais algumas vezes, mas é certo que não vai voltar a ser do jeito que era. agora está 95% Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted December 26, 2015 Sinceramente não ficou nada bom. bom nao, ficou maravilhosa O que eles fizeram com a Priestess em colocar as magia em %. foi a melhor coisa q fizeram, ja estava na hora de mudar, depois de 10 anos ela continuava a mesma coisa enquanto todos os outros mudavam o meteoro ficou com muito pouco dano. isso pra quem é level baixo... 12x ja ve a diferença... eu 129 percebi e muito... mas nao só meteorites em si por si só, mas o muspell deu up UP geral (force sol free) Share this post Link to post Share on other sites