Jump to content
Sign in to follow this  
rookle

Duvida sobre denúncias

Recommended Posts

rookle

Boa noite, estava negociando com um rapaz cujo nickname in-game é ShowKs

Infelizmente, tive a desprezível atitude de passar metade primeiro, e ele, pra variar, passou a perna em mim, logando outro char para recolher o GB.

Tirei algumas fotos do chat e etc, dá pra provar que estávamos negociando, como posso proceder com a denúncia?

Alguém pode me ajudar na tradução da mesma? Meu inglês não é lá aquelas coisas...

O que ocorreu

Combinamos de eu passar 500kk, ele me passar os dados de sua conta, e depois eu pagar o restante. Como combinado, ele deslogou e logou outra conta para receber a primeira parte do pagamento. Passei para ele, e pedi o ID e a senha. Ele disse "id" e "senha", somente, sem dado algum, e deslogou. 20 Minutos depois, lá está ele, na conta que era para ser minha. Mandei MP, como qualquer um faria, e obviamente, ele não respondeu.

Sinceramente, não gostaria que ele saísse impune continuando a fazer isso com outros jogadores.

Segue as prints (e fotos, lol, estava sem tempo pra tirar print e recortar tudo)

DSrTBQL.jpg

7xkfqiJ.jpg

KLYtVQD.jpg

gMuBony.jpg

o7Sa6jq.jpg

ce3yBxI.jpg

Há possibilidades de restaure do meu goldbar?

Desde já, grato.

@pesquisei sobre o mesmo aqui no fórum, o antigo dono vendeu para um tal de "Legionario" (possivelmente o que me passou a perna).

nicer

Restaurar acredito que não, pois a staff não presta suporte pra account trading.

Mas, eles banem o tal do showks por scam.

Traduzo pra você se precisar, cria o tópico na área de report.

rookle

Restaurar acredito que não, pois a staff não presta suporte pra account trading.

então, brother, obvio que eu gostaria de ter o gb novamente, dei duro pra conseguir, mas caso não seja possível, que pelo menos que o cara seja banido...

eu tentei postar em inglês lá, não sei se dá pra entender

caso você possa traduzir o chat pra mim, agradeço muito.

abraço

nicer

Estou no trabalho no momento, não consigo ver as imagens x.x

quando chegar eu casa, se ninguém tiver atendido ainda, eu dou um help.

snowhammer

então, brother, obvio que eu gostaria de ter o gb novamente, dei duro pra conseguir, mas caso não seja possível, que pelo menos que o cara seja banido...

abraço

Fala mano, aqui é o Ney. Traduzi para você e envie via privado. Boa sorte mano e espero que consiga a GB de volta :/ . Torcendo por você.

Abraços!!

rookle

abraço

Fala mano, aqui é o Ney. Traduzi para você e envie via privado. Boa sorte mano e espero que consiga a GB de volta :/ . Torcendo por você.

Abraços!!

Valeu, nicer!!!

E muitíssimo obrigado pelo apoio, Ney! Acho difícil eu conseguir a Gb de volta, mas a esperança é a última que morre, né? aushauhs

Só não quero que esse cara saia impune disso :P

rgmorc

voce recuperaria a GB de volta, ou o Gm daria a ID e senha pra vc caso vcs tivesses trocado pelo forum, pela seçao exchanges...

http://thronum.com/forum/index.php?board=159.0

como nao foi, no maximo esse showks vai levar ban, mas se ele ja passou a GB pra outro, possivelmente ele vai vender esse ks pra terceiros e nao vai dar em nada...

passe o gold primeiro, de boa, mas nunca sem fazer topico no forum... pq dae vc fica sem direito a um suporte total.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...