CoxinhaBR 0 Report post Posted December 23, 2015 Bom dia! Fui acusado de hacker injustamente, fiz a troca c o cara, passei tudo certinho! Mas ele teve problema com a troca de email, dizendo que o link de confirmação ja estava vindo expirado! O cara nem esperou o GM e ja saiu me acusando de ter roubado! Tem algo que eu possa fazer? Share this post Link to post Share on other sites
CoxinhaBR 0 Report post Posted December 23, 2015 http://thronum.com/forum/index.php?topic=164432.msg874829#new Share this post Link to post Share on other sites
FlavioPunk 2 Report post Posted December 23, 2015 Mostre os prints que a troca foi feita corretamente, e explique esse problema do link expirado, se o GM ver que somente o IP dele entrou na conta após a troca, nada acontecerá com você. Share this post Link to post Share on other sites
CoxinhaBR 0 Report post Posted December 23, 2015 Mas ele mesmo postou os print's, mostrando que a troca foi normal! Mesmo assim fez o tópico me acusando de hacker. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioPunk 2 Report post Posted December 23, 2015 Então blz é só esperar. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 24, 2015 Desculpe pela demora estive sem acesso ao computador. Você pode fazer um tópico de defesa sempre, mas não creio que seja necessário já que ele não tem provas. Share this post Link to post Share on other sites