CASM14 0 Report post Posted December 25, 2015 Gente por favor preciso de ajuda,vou explicar o que aconteceu. Eu ia comprar um ks 111,mas estava sem money,ai eu vendi meu mech 112,mas eu não tinha outra conta pra guardar o dinheiro,ai eu pedi a conta de um amigo emprestada,ele me passou o id e a senha,guardei o dinheiro na conta,foram 70KK,mas o cara que ia me vender o kina não estava online ainda,então eu fiquei na conta dele por um bom tempo,não desloguei com medo que ele pudesse logar e pegar meu dinheiro,então,ainda estava com medo que ele pegasse meu dinheiro,vim no site e troquei a senha da acc dele,mas quando eu comprasse o kina eu ia botar a mesma senha,desloguei da conta.E agora a pouco quando fui logar,só deu senha incorreta,tenho certeza que ele trocou a senha,e meu money ainda esta na conta dele,o que devo fazer ? Obs : O cara que me emprestou a conta é amigo de um amigo meu.Isso ocorreu há 1 hora atrás.Agora acabei de criar uma conta,e estou sem nenhuma conta forte,e não sei o nick do cara.O que faço ? Me ajudem ! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted December 25, 2015 Então, acho que a situação é complicada, porque você pegou e botou seu dinheiro lá... Acho que você tem que resolver sua situação com o dono da conta. Share this post Link to post Share on other sites