Jump to content
eliel77

Ajuda com Itens noob e clan

Recommended Posts

eliel77

Fala Galera, após muito tempo parado estou voltando a jogar realm Tale. Jogava isso aqui direto a uns anos atrás, joguei no servidor oficial do brasil e depois no antigo server privado do Wartale, sou da época que iten 110 e 115 era os top, bellum era o shelton mais alto, havia leilão em dinheiro real das contas que eram banidas. Se eu não me engano o server tinha outro nome, não era Realm PT. Será que alguém lembra dessa época, queria muito lembrar o nome.

Enfim, comecei a jogar tem 5 dias, hoje sou level 79, Knight. pretendo ficar ativo, jogando frequentemente e evoluir bastante. Estou bem deslocado no server agora, estou procurando me enturmar, será que alguém teria vaga num clã amigável para um iniciante mas que vai evoluir rapidin ? Já fiz uma compra pelo paypal e se tudo der certo vou pegar algumas coins semana que vem.

Estou procurando também itens (qualquer spec, se for KS melhor) 6x, 7x, 8x, 9x para o meu Knight, se alguém quiser me ajudar, doar, vender a um preço camarada, vou ficar muito agradecido. Abraços!

Meu nick no jogo : Anakinn. Logo mais no aphrodite, de vez em quando Zeus.

Geovane

redemption PT, renaissance PT, ou unique PT são os servidores que o Wartale já teve antigamente.

Boa sorte e bom jogo

MasterOfJavelin

Para início kina não está prestando

Crie um mago e uma outra classe e UPA os dois juntos que vai rapidinho :) e pode usar cristais que tem no NPC huntress perto do distribuidor bem baratos eles

maktub

Crie um mago e uma outra classe e UPA os dois juntos que vai rapidinho :) e pode usar cristais que tem no NPC huntress perto do distribuidor bem baratos eles

As classes de melee são sempre mais trabalhosas para evoluir sendo necessário muitas vezes ter um char killer para ajudar!

No meu caso foi assim, fui evoluindo o primeiro char (Knight) até o 10x e vi que seria suado demais, então juntei um gold e tive a oportunidade de comprar um killer 11x.

eliel77

redemption PT, renaissance PT, ou unique PT são os servidores que o Wartale já teve antigamente.

Boa sorte e bom jogo

Isso, Redemption PT :) . Vlw, boas memórias dessa época.

As classes de melee são sempre mais trabalhosas para evoluir sendo necessário muitas vezes ter um char killer para ajudar!

No meu caso foi assim, fui evoluindo o primeiro char (Knight) até o 10x e vi que seria suado demais, então juntei um gold e tive a oportunidade de comprar um killer 11x.

Sempre amei kina, vou penar e focar nele mesmo, com o tempo que tenho, quero aproveitar minha diversão ao máximo focando em um char só. Uma pena, que nos outros servers kina sempre se saia muito bem para upar.

Vou tentar te mandar PM no jogo Maktub.

rgmorc

mas acredito que entre os 3 melee o KS seja o mais preparado e com melhor sustain pra upar solo...

nicer

E o fighter consegue upar por conta própria com o cyclone?

bem difícil

Doug

Cyclone é o atack area mais roubado no momento btw

seu único problema com o fighter vai ser tankar  :-\