Jump to content
SomTrovao

Spark mech é realmente tão inutil?

Recommended Posts

SomTrovao

Bom eu tenho um mech 120 com build spark-tanker , fiz vários testes. E analisando justamente , não me pareceu tão ruim assim pro up em ad1, e ao observar o

Hp dos mobs de ad2 e ad3 tambem não parece que será tão dificil assim.

Tem player aqui dizendo que spark é inutil e não serve pra nada,mas pra mim tem sido um up "aceitável" não maravilhoso.

Cronometrei o tempo em Ft1 e meu meu mech quando era 112, matava um ratoo em 22 segundos com spark lv10(vamos usar esse mob como comparação,pois é o que tem mais Hp da area)

enquanto que uma sacer level 120 fazendo quest em ft1 levou 30 segundos! mesmo sendo leve maior que eu ( e isso que eu nem estava com spark shield ativado).

* Detalhe eu uso uma wrench mix speed + summer clothe Ms + feather Tier2.

------------------------

Resultado no up até onde eu sei (120 e presumo até o 128 em ad3) ...não está tão ruim assim! o problema é depois desses mapas,me pergunto se spark sera eficiente em iron core. Outro problema é o jogador ter grana ou disposição pra gastar 80 kk em uma wrench MS + uns 50 kk do valor do Mix + uns 50 kk que custa uma summer Ms, fora os colares aneis que custam 100kk+ cada que dão mais Mp e ajudam muito na build.

------------------------

Em pvp:

Spark shield , agora causa stun em pve e pvp! de acordo com o block causado, testei no meu proprio Kina e o dano refletido do spark shield tirava 1/3 do hp de um kina lv 91.

* O estranho é que a quantidade de Hp tirada do Ks era sempre a mesma mesmo O Ks com 81 de Absorção e mesmo quando ele ficava nú sem Abs nenhuma, spark shield tirava sempre 1/3 do Hp, isso me leva a concluir que o dano do spark shield ignora Absorção( o dano que causa é estatico ,ou seja a unica coisa que para o dano é o Hp do oponente).

*Outra coisa muito estranha que eu comprovei, é que impulso Lv1 possuindo 20% de dmg causava mais dano ao Kina do que o GG Lv 1 com 25% de dmg! estranho pela logica não? GG com 25% de dano não deveria causar mais dano que impulso com 20% de dano?!

------

Claro que é cedo pra dizer,não dá tambem pra usar um Ks 91 mal equipado como teste pra pvp,precisaria de um char do mesmo level.

Não estou tentando amenizar os problemas com a build spark,que todo mundo sabe precisa de ajustes e tem a mesma dmg a anos, todo mundo sabe que spark mech pra matar alguma coisa em pve tem que dar o sangue. Mas a intenção é encorajar aqueles players que gostam de jogar de spark mech, a coisa não é tão tensa assim.

É claro concerteza que spark build precisa de melhorias, não feze-lo seria uma imprudencia do staff do jogo com a comunidade,aguardando por melhorias na build.

Outros detalhes importantes a adicionar:

* Impulso é mais lento que GG (comprovado)

* O dano refletido do spark shield,não erra e ignora Block,defense e evade

Alguem pode confirmar se Impulso acerta sempre ou se ele tambem esta sujeito a taxa de atq?

UPDATE 2  26/12

*spark shield no pvp não tira praticamente dano em um Ms 111 (o dano do spark shield é baixissimo, 25 a 50 de hp só ,mas tiraria dano de uma As por exemplo? ::)

rgmorc

com a mudança da prs, que tmbm tinha os danos fixos, agora baseado em %, fiquei pensando que poderia ser uma boa tmbm mudar o spark pra %...

e wrench 80kk onde? normalmente ta uns 150kk (nunca vi por menos), agora com esse desconto vc acha por 100kk (pq ta 200c) obs. comprei a minha ontem

e mix speed minimo vc tbm n gasta 50kk, sao 100kk se vc for comprar todos os sheltons (pq tmbm fiz o mix 9 oredo + 3 bell)

e aneis tem gente 13x q ainda n tem nenhum

realmente spark build pros novos é tenso pq n tem wrench, n terao grana pra summer, nem sheltons pros mix, muito menos aneis...

vao atacar lento, vao demorar pra matar, e vao reclamar...

vc tem equips, e tem gold... digamos que eu tmbm tenho um pouco e concordo com vc, spark serve pra up, mas so serve pra que ja tem tudo... pra começar do zero sem nada, n rola

eliel77

O que seria Wrench ? custa só 200 coins ?  Tem muita procura no server ?

Geovane

Wrench é uma custom weapon do realm PT, custa 200c com o desconto de natal. Usada por spark mechs por ter speed alta.

SomTrovao

com a mudança da prs, que tmbm tinha os danos fixos, agora baseado em %, fiquei pensando que poderia ser uma boa tmbm mudar o spark pra %...

e wrench 80kk onde? normalmente ta uns 150kk (nunca vi por menos), agora com esse desconto vc acha por 100kk (pq ta 200c) obs. comprei a minha ontem

e mix speed minimo vc tbm n gasta 50kk, sao 100kk se vc for comprar todos os sheltons (pq tmbm fiz o mix 9 oredo + 3 bell)

e aneis tem gente 13x q ainda n tem nenhum

realmente spark build pros novos é tenso pq n tem wrench, n terao grana pra summer, nem sheltons pros mix, muito menos aneis...

vao atacar lento, vao demorar pra matar, e vao reclamar...

vc tem equips, e tem gold... digamos que eu tmbm tenho um pouco e concordo com vc, spark serve pra up, mas so serve pra que ja tem tudo... pra começar do zero sem nada, n rola

Precisaria colocar o spark em % mesmo concordo com voce é inviavel a wrench pros novos mecs, a não ser que o cara queira catar 400 kk do chão como eu fiz juntando 10kk por dia mas ninguem faz isso , caso spark fique forte demais nos leveis inicias,poderia apenas ajustar o dano do impulso apenas, mas não sei porque não colocar spark em %, se Kina com brandish em 140% ataca em area e tanka ao mesmo tempo ,ou seja porque esse privilegio pra kina e não pra mech...

Poderia ser reduzido o dano do impulso em -50% no pvp que seja, se dessem uns 120% de dmg pro impulso.

bom voce tambem sabe como é util pra build essa wrench,por enquanto se pudessem baixar o preço pra wrench,acho que muitos mechs upariam melhor, porque sem wrench

mech não upa solo

FogoDeBomba

O mech tem a vantagem de ser um bom caçador com a build auto, isso sendo melee, é da natureza dele saber manipular e bem as armas. Eu não chamaria isso de privilégio, assim como o fato de kina ter uma skil que pode ser usada pra upar razoavelmente bem em área, tbm n é privilégio. Pelo menos não nessa perspectiva. Equilíbrio não é igualar a todos e fazer com todos façam tudo. Cada um no seu quadrado.

Mas enfim, concordo que a build spark precisa de um upgrade. 

eliel77

Wrench é uma custom weapon do realm PT, custa 200c com o desconto de natal. Usada por spark mechs por ter speed alta.

em qual parte da Coin shop ela fica, eu olhei praticamente todas as partes, premium, Weapon, Fun, não consegui ver.

ForeverAlone

Tem como upar com mech usando summer, ele não fica muito fraco, apanhando muito? EStou falando do mech com build spark.

nicer

Eu já vi mech spark usar strength o suficiente pros itens e o resto em spirit. Não precisa de summer, a wrench já dá um speed ridículo.

@eliel77

A Wrench fica na seção Fun.

ForeverAlone

Qual armor é melhor para um auto mech, vampire costume ou summer?

Kim

Qual armor é melhor para um auto mech, vampire costume ou summer?

summer