gonereno 58 Posted December 28, 2015 Bom dia! O que devo upar na Tier4 e Tier5 da Archer. Gostaria de uma build que me permita fazer as quests dos Itens Collector`s e quests de Et1. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Posted December 28, 2015 primeiro force of nature (buff de dano zika) depois wolverine - modo manual (pra tankar os mob) depois ph shot (mas nem usa isso aqui, gasta muita mana. muito melhor usar avalanche lvl 10) dps aquela skill de evade na tier 5 tecnicamente seria melhor focar o stun shot, pra stunar os mob. porém acho que a skill de correr é mais utility, acho muito boa mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 58 Posted December 28, 2015 MADM1ND obrigado pelas dicas! Quando você diz Wolverine - modo manual, o que seria? Até determinado lvl é manual depois não? Obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Posted December 28, 2015 por nada mano tamo ai pra ajudar. vc muda pra automatico ou manual clickando no icone do wolv que aparece no canto da dela la em cima. Share this post Link to post Share on other sites