Jump to content
Sign in to follow this  
Arcanite

Algumas dúvidas nub

Recommended Posts

Arcanite

- Pra que serve o Candy Cane? Qual a diferença do NS pros com spec?

- O que pode vir dentro de uma xmas box? E da special? Vale a pena abrir ou vende logo?

- Outra vez eu li um tópico em que um cara dizia que mago não usa o atk power, é só static damage. O que seria, exatamente esse dano?

- E já que não usam o atk power, qual a diferença das varinhas/staffes de level baixo pras de level mais alto?

- E, falando em staff, faz muita diferença usar um, em vez de varinha? Porque mesmo mage tendo a bolha, escudos/orbs ainda parecem fazer uma boa diferença pra aguentar os bichos

FogoDeBomba

Não faço ideia pra que serve o candy cany. Acho que é só enfeite msm '-' uhehueuhe

O da especial xmas acho que só vem aquela roupa noob. -.-

Sobre o dano do mg, ele n é exatamente estático. Faz sim diferença usar uma force melhor ou weapon de level mais alto, pois na descrição da skil esses valores mudam no dano variável. Claro que essa diferença não é tão evidente quanto as skils de %.

Como foi dito, pro mg não vai fazer a diferença que agora faz pra prist, que é em %. Mas se vc aguentar de boa upar de cajado, faça isso. Senão, fique na wand pra ter mais conforto. E a diferença entre os cajados é o dano .-. hue. Pelo que percebi, os staff's são os que mais tem diferença de dano em relação ao level.

Ah, em relação ao mg, é complicado pq a mana vai secar mais rápido. No bpt eles resolveram isso colocando-a como último recurso defensivo. Em tese, mg passou a tankar menos, mas a bolha passou a funcionar de uma forma bem mais confortável. Antes, lá, a bolha era o primeiro recursos e descia independentemente dos outros atributos serem ativados. Ainda é assim aqui.

MADM1ND

cady cane da +1% de chance de sucesso no aging. mas so funciona se o candy cane for do espec do char que vc está logado e fazendo o aging.

não sei se precisar estar com o candy equipado ou só no inventário pra funcionar... ma se for usar equipa no lugar da pra garatir.

e gift box vem coisa boa também.. as únicas duas que eu abri ganhei um valento cristal e uma third eye  :P

FogoDeBomba

Da primeira vez que abri a normal, ganhei xp pot 24h. Depois disso foi só crystal e outras coisas de bem menos valor. Sorte de principiante. Teria sido mais lucro ter vendido as outras sock's. :v

nicer

- Pra que serve o Candy Cane? Qual a diferença do NS pros com spec?

- O que pode vir dentro de uma xmas box? E da special? Vale a pena abrir ou vende logo?

- Outra vez eu li um tópico em que um cara dizia que mago não usa o atk power, é só static damage. O que seria, exatamente esse dano?

- E já que não usam o atk power, qual a diferença das varinhas/staffes de level baixo pras de level mais alto?

- E, falando em staff, faz muita diferença usar um, em vez de varinha? Porque mesmo mage tendo a bolha, escudos/orbs ainda parecem fazer uma boa diferença pra aguentar os bichos

1 - Candy Cane aumenta a chance de sucesso do aging em 1% (só funciona se estiver equipado e for da spec do seu char)

2 - Xmas box vem itens premium (exp pot, aging stones, chapéis, etc), na special só vem uma roupa do spec do seu char.

3 - Static damage seria o dano base da skill. Como o Stone Spike tem um dano base imenso, poucos mages investem em wand/staff.

4 e 5 - O staff tem um dano muito³ maior que o wand. É ideal usar staff quando você consegue tankar tranquilamente/alguém está tankando pra você.

Arcanite

Valeu, gente. Entendi

Mas uma última coisa: a sock desaparece se deixar de presente ou alguém ganha ela? Pq, se alguém ganhar, daria pra ficar doando socks pra outras contas suas infinitamente

gonereno

Quando você dá a Sock quem ganhou recebe uma GIF box e você recebe outra GIF box.

Se colocar a Sock em uma conta "mula" sua, você vai receber um GIF box na sua conta principal e outro GIF box na conta "mula"

Arcanite

Quando você dá a Sock quem ganhou recebe uma GIF box e você recebe outra GIF box.

Se colocar a Sock em uma conta "mula" sua, você vai receber um GIF box na sua conta principal e outro GIF box na conta "mula"

Aí sim, hein haha

valeu, gonereno

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...